✎chapter twenty-nine; hide or i'll get you!

5.7K 950 703
                                    


Votem <3
rs

Quando eu acordei no dia seguinte, minha cabeça pesava e um taehyung pulava feito uma iguana em cima de meu corpo jogado na cama.

– Taehyung! O que é isso... céus me deixe dormir! - resmunguei, tentando tirar seu corpo enorme de cima do meu.

– Não pabo! Vamos, já é nove da manhã de um sábado ensolarado, você sabe o que isso significa não sabe? - me perguntou, amassando seu rosto contra o meu.

As nove da manhã de um sábado ensolarado? Isso só podia significar uma coisa, mas céus, já não éramos velhos demais para esse tipo de coisas?

– Você quer dizer... - me sentei na cama, tendo taehyung bem a minha frente.

– Brincadeiras na rua, claro. - respondeu, entusiasmado.

Meu sono ainda pregava uma peça em minha visão, mas assim que passei as mãos pelos olhos, visei taehyung, que vestia uma camisa de dinossauros e um calção colorido, com seus cabelos vermelhos como fogo e um chinelo com alguns mini kumamons desenhados.

As pessoas do subúrbio são felizes e nem devem se dar conta disso.

– Se vista logo! Sua noona fez café da manhã, coma logo e me encontre na praça principal, não demore! - saiu berrando a última parte, me deixando sentado na cama com os cabelos mais bagunçados que meus pensamentos.

Me levantei meio atordoado e com certa dificuldade no começo, me vesti, colocando a roupa mais simples que encontrei pela frente, e depois de melhorar o meu hálito e minha aparência, desci até a cozinha cheirosa de minha noona.

– Acho que podem se passar décadas, sempre irei me lembrar do cheiro maravilhoso do seu arroz frito. - comentei, assim que avistei minha noona remexendo algumas panelas.

ieu tenho meus dons. - me respondeu, com aquele seu sotaque tão antigo. – Taehyung pediu para ocê se apressar.

– Eles realmente ainda brincam na rua? - perguntei, servindo um pouco de arroz em meu prato e comendo ali mesmo, de pé ao lado de minha noona.

– É mío brinca na rua do que fazer o que uns pivete andam fazendo por aí viu jimin? - respondeu sórdida.

Enfiei todo o arroz na boca, apreciando o gosto exótico. – Está certa noona, agora se me dá licença vou encontrá-los, diga ao appa que o amo. - falei já saindo da cozinha, correndo até fora e enviando uma mensagem para hoseok.

You: Me encontre na praça das flores brancas, estarei com todos, não me deixe só!

Assim que a mensagem foi enviada, eu comecei a caminhar em direção à praça, parando para admirar cada pontinho que me trouxesse alguma lembrança da infância boa que tive.

Passei pelas antigas casas, vendo que afinal, os velhos hábitos nunca mudam! As vizinhas ainda se reuniam para a reunião de jardinagem, minha omma comparecia às vezes, e sempre me trazia sementes de girassol!

Por não estar com os meus óculos acabei não reparando muito bem, mas aquele pontinho vermelho me chamou atenção, era taehyung acenando para mim! E depois de forçar a visão ainda mais, percebi que ele não estava sozinho.

E foi aí que a nostalgia me invadiu por completo.

Em uma das mesinhas espalhadas pela praça estavam, Taehyung, Yoongi, Jungkook, Chanyeol e jeongyeon, e Lisa.

I'm gay {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora