✎chapter twenty-three; did you forget to wait for me, how did i wait for you?

5K 895 263
                                    


Eu nunca me senti tão destruído como eu me sentia naquele momento.

Todos os anos de espera, todas as expectativas criadas, todas as lágrimas gastas, por nada? Para que no final, eu fosse cair no esquecimento? Céus... eu me odiava tanto naquele momento.

Meus olhos estavam encharcados, e minha visão se tornava apenas alguns borrões coloridos, meu peito ardia, e em minha cabeça todas as expectativas criadas por anos, iam se desfazendo a cada segundo.

Eu já não via mais nada pela minha frente, simplesmente me virei, limpando as lágrimas para que eu pudesse ao menos subir as escadas que davam para o meu antigo quarto na casa de minha noona.

Taehyung me olhava com angústia, ele sabia... era óbvio que não queria me contar nada sobre aquilo, e sinceramente, eu também não gostaria de ter descoberto.

Eu subi até o meu quarto com toda a pressa que eu conseguia exigir de meu corpo naqueles instantes de fraqueza, meu coração fora simplesmente um burro! Céus, espero que meu coração bombeie o sangue melhor do que lida com o amor, se não, estou praticamente morto.

Me deitei no acolchoado que estava ali, sentindo meu corpo todo doer, mas a dor que mais me machucava realmente, era a aflição que rodava o meu coração.

Minhas mãos estavam molhadas, e todos os meus sentimos afogados no mar de expectativas e de lembranças que alagava o meu interior...

– Jimin... - ouvi a voz grave de taehyung me chamar pela porta.

Eu não queria lidar com a realidade, embora a mesma sempre desse um jeito de estapear meu rosto com a verdade angustiante.

E qual era a verdade? A verdade era que eu havia esperado por alguém que jamais esperou por mim.

– Pabo... eu... - Eu via o esforço que Tae procurava para dizer palavras reconfortantes, mas nem mesmo o melhor psicólogo amoroso do mundo, daria um jeito no meu coração.

Ele simplesmente veria minha situação e daria meia volta.

– Eu sinto muito, jimin... - me disse, com a voz embargada. – Eu não sabia como te contar, me desculpe mesmo, me sinto tão idiota... - agachou em minha frente, e eu simplesmente o encarei, não me importando com as lágrimas que ainda desciam.

– Não é você que deve se sentir como um idiota, Tae... - falei, tendo a voz fraca. – Sou eu.

– Não jimin... não diga isso.

– Não dizer isso? Céus, eu fui um completo idiota! Quer saber por que? Eu esperei malditos cinco anos para voltar aqui e rever o garoto que me assombra desde pequeno! Não tinha um dia que eu não me lembrasse do jungkook! E veja só, o garoto que eu amo está namorando, uma garota! - eu simplesmente deixei tudo escapar, enquanto as lágrimas escorriam sem controle.

Enquanto nos encarávamos sem dizer uma palavra sequer, ouvimos um barulho por de fora do quarto, algo como alguma coisa caindo, e eu tive certeza que taehyung agradeceu pelo barulho, pois deu a desculpa de que sairia para ver o que poderia ter acontecido.

Ele simplesmente não gostaria de lidar com um jimin chorão, e eu o entendia perfeitamente.

O vi sair pela porta, e finalmente pude voltar a baixar minha cabeça pesada... eu estava tão dolorido internamente... doía como um tudo, era angustiante.

– Jimin hyung? - uma voz soou, e a dor que eu sentia, pareceu diminuir.

Só tinha uma voz no mundo, que era capaz de cessar minha dor tão imediatamente.

– Jungkook-ah?

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Jungkook-ah? É você mesmo?

Me desculpem pela demora pra att, prometo que trago o próximo cap assim que eu terminar de revisar <3

Mas tá aí o reencontro tão esperado hahaha
Só não foi do jeito mais feliz do mundo né zzz

Esperem por att <3

Mari //

I'm gay {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora