– Aigoo! Claro que podem. - respondi, um pouco chateado.Ele torceu o narizinho, me olhando ainda abobado.
– O que foi kook? Você não gostou? Estou feio? - perguntei, entristecido.
– Hyung... você ficou muito bonito. - disse, com a cabeça baixa enquanto estalava seus dedinhos – Mais bonito que as noonas da escola!
Céus, como minhas bochechas queimavam!
– Nhoo, obrigado kook...
– Mas... hyung?
– Hm?
estávamos deitados sobre o gramado frio da praça, enquanto encarávamos o céu claro.
– Mas por que você está usando uma saia? - ele me perguntou, unindo as sobrancelhas.
– Porque eu sou gay! - cruzei os bracinhos.
– E o que isso significa?
– Significa que eu gosto de garotos...
... – hyung?
– Sim?
– Eu sou gay.
– Como é? - perguntei, virando a cabeça para o encarar.
– Eu... gosto de garotos... gosto de... gosto de você, hyung.
Meu coraçãozinho poderia explodir a qualquer segundo, estava batendo tão rápido que eu podia sentir que desmaiaria a qualquer segundo... kookie nunca foi bom em dizer palavras tão bonitinhas para mim...
– Mas kookie... - o olhei pelo cantinhos dos olhos.
– Hum?
– Quanto você gosta de mim?
– Assim ó - abriu os braços, sorrindo.
– Kook eu também gosto de você assim...
– Omma diz que quando duas pessoas se gostam, elas se...
– abraçam?
– É! Só que quando é muito, elas se abraçam pela boca. - ele disse, confiante.
Ri baixo, revirando os olhos. – Pabo, isso se chama beijar.
– Hyung? - virou sua cabeça para mim, e eu fiz o mesmo.
– Sim?
– Podemos nos beijar? - perguntou, olhando nos meus olhinhos que brilharam ao ouvir aquilo.
"Beijar é coisa de gente grande" lembro-me da minha prima Yunna me dizendo isso, mas de qualquer jeito, tudo que ela diz é coisa boba.
– Não sei... podemos? - fiz bico.
– nós precisamos de permissão? Será?
– eu já sou grande, não preciso pedir permissão!
– Ah hyung, você não é grande. - ele riu.
– Aigoo! Você me entendeu. - rolei os olhos, enquanto devolvia um sorrisinho.
– Então... você deixa você me beijar hyung?
– deixo. - sorri.
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
Opa opa opa minhas crianças rsrsrs
Os dias de atualização vão voltar ao normal, então um dia sim e outro não, hihihi ♥︎
O próximo capítulo meus amores... é o mais amorzinho, apenas isso haushaush ♥︎
Esperem por att ♥︎ suporte pra i'm gay ♥︎
Mari //
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm gay {jikook}
Fanfiction- Mas por que você está usando uma saia? - ele me perguntou, unindo as sobrancelhas. - Porque eu sou gay! - cruzei os bracinhos. - E o que isso significa? - Significa que eu gosto de garotos... ... - hyung? - Sim? - Eu sou gay. Onde o destino...