✎chapter twenty; he waited for me, and I waited for him, did not he?

5K 886 442
                                    


É óbvio que Hoseok e Jin já sabiam de toda minha história em Daegu. Afinal, eu tinha que explicar o motivo de eu ter aparecido de saia na nossa primeira reunião de amizade.

– Me lembro sim... o garoto que você deu seu primeiro beijo, não é?

Concordei, meio vermelho.

– Estão falando do garoto que está esperando por jimin, e vice versa? - jin apareceu entre nós.

– Resolveu voltar, ferrugem? - Hoseok perguntou cômico, se arrastando até o lado para que jin se sentasse entre nós.

– Primeiro, isso é um rosa desbotado e não vermelho! Segundo, não há motivos para eu sentar lá na frente se o professor não sai da mesa daquela idiota da jisoo. - revirou os olhos, fazendo-nos rir. – Mas então, me respondam.

– Sim jin, estamos falando sobre o Jungkook. - respondi.

– Céus... você jura que não esqueceu dele ainda? - cruzou os braços, tendo hobi encostado em seu ombro.

– Jamais, ele é especial tá bem? Aposto que ele também está esperando por mim, assim como me prometeu. - fui sincero, recebendo seus olhares surpresos.

– Eu realmente espero que ele esteja te esperando, ou eu juro que lhe soco a fuça. - jin esbravejou.

– Seokjin o que é isso? Garotos, a violência não nos leva a lugar nenhum. - Professor namjoon surgiu ao lado de nossas mesas, com alguns papéis em mãos e ajeitando sua gravata preta e em seguida seus óculos.

– Sabemos disso professor, violência só é bom em alguns casos. - respondeu hobi, piscando e formando uma feição maliciosa no rosto.

– Céus! - bati em minha própria testa, rindo e vendo jin com as bochechas vermelhas e seu típico riso disfarçado.

– Não vejo aonde a violência se encaixaria a modo de ser algo bom, você vê senhor Hoseok?

– Eu esperava mais de você senhor Nam, deveria saber que o jin adora isso, principalmente na c-

Jin tapou a boca de Hoseok antes que o mesmo terminasse a frase, enquanto isso eu só sabia dar risadas desesperadas.

– Senhor seokjin, o senhor aprova a violência? - o lançou um olhar matador e comedor ao mesmo tempo.

– N-não! Nem de longe senhor namjoon! O Hoseok está apenas sendo... o Hoseok.

– Certo... - riu fraco – se estiverem com dúvidas, tirem agora sim?

– O jin tem dúvidas, muitas dúvidas! - intervi, puxando o braço do rosado.

– Jura senhor kim? Suas notas são ótimas, mas já que está com dúvidas, peço que me acompanhe. - saiu, o chamando com os dedos.

– Eu mato vocês dois! - rangeu os dentes enquanto dizia, se levantando e seguindo o professor.

Hoseok o mandou um beijo, e eu simplesmente sorri. Ver jin evoluir com sua paixonite era como ver uma premiação na qual seu ídolo ganha.

Como sempre, Park jimin sempre ajudando os outros, mas não dando um jeito em sua própria vida.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

capítulo pra descontrair a tensão que tá vindo :)

Guys, hoje vou fazer att dupla porque eu vi que as views tão baixando aaah :( não me abandonem, nenens <3

Eh isto, vou att de novo <3
E ESSA BOSTA DE WTT N TA NOTIFICANDO DNV O CACETE sorry me exaltei :,)

Mari //

I'm gay {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora