✎chapter nineteen; teachers love students?

5K 895 393
                                    


Finalmente! O último horário já havia iniciado.

A última aula era de física, e eu agradeci aos céus por termos essa disciplina com o professor mais bacana! Senhor namjoon era o mentor mais novo dali! Tendo apenas vinte anos, e sendo de longe o mais inteligente.

Sentei em meu lugar costumeiro, que era bem ao fundo, ao lado de meus melhores amigos.

– Souberam que o professor nam deu um bolo na unnie? - hoseok comentou, enquanto mascava chiclete.

– Ela estava acabada hoje. - ri.

Jin ficou em silêncio, apenas lendo o livro que tinha iniciado a pouco.

– Acha que ele desistiu dela? - perguntei.

– Não faço ideia! O que você acha jinnie? - hoseok perguntou ao meu amigo de cabelos rosas, que bufou como resposta.

– Huh? - cutuquei seu ombro.

– Céus! Tudo bem! O professor nam deu um bolo na unnie porque... - se aproximou – Ele estava comigo noite passada. - sussurrou.

Eu e hoseok só conseguíamos arregalar os olhos e cobrir a boca com as mãos.

– Jin! Seu sapeca! - hoseok o empurrou pelo ombro.

– jinzinho jinzinho... logo o prof de física? - questionei, provocativo.

– Céus, vocês só sabem pensar besteira? Eu precisava de um reforço na matéria, e ele me ajudou com isso! Apenas.

O olhamos, cerrando os olhos.

– Certo... acreditamos em você jin... - hobi sorriu doce.

– Com certeza. - conclui.

– Mas se estava com problemas em física, por que não pediu ajuda pra um de nós? - perguntou hobi.

Jin engoliu seco.

– E se estava com dúvidas na matéria, o que aquele dez em física quântica significa? - o moreno segurava sua risada, assim como eu. – fala a verdade Jin, o que vocês estavam fazendo?

Jin estava claramente apreensivo, sempre fora o mais delicado e tímido entre nós.

– Eu apenas precisava vê-lo, apenas isso. - respondeu, e depois suspirou pesado, fechando seu livro e se levantando. – deviam cuidar mais das suas notas e não da minha vida! - saiu, indo até seu lugar que era bem próximo da mesa do professor.

– Jin! Volta aqui! Estávamos brincando. - tentei.

– Deixa ele, quando ele esfriar a cabeça ele volta. - hoseok disse. – Então... ansioso pra nossa viajem?

Céus, depois de tanta informação naquele último dia, acabei por esquecer do principal, eu viajaria para Daegu naquela noite, e por sorte, hobi também iria, pois visitaria alguns primos de lá.

– Ansioso é pouco! Não vejo a hora de pisar em Daegu, sentir o cheiro puro de lá! - imaginei.

– Realmente, o que você mais deseja fazer lá?

Pensei um pouco, mas foi como se a resposta já estivesse na ponta de minha língua desde a muito tempo atrás.

– Eu quero muito ver o meu antigo melhor amigo, Jeon Jungkook é o nome dele, tá lembrado?

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~

Hellou amores! E vocês acharam que eu não ia rebolar minha raba hoje? AHUSHSUSHS

Galera, minhas aulas voltaram e junto com elas, muitas responsabilidades também, eu preciso ir muuuito bem nas primeiras etapas pra eu passar pro ensino médio :)

Eu vou continuar a atualizar nos dias ditos, mas se eu esquecer algum dia me perdoem :)

Não abandonem i'm gay agora que ela tá na melhor fase rsrsrsrs eu agradeço por todo o apoio <3

Esperem por att, e perdoem a marizinha <3

Mari //

I'm gay {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora