✎chapter six; controversial gifts

5.9K 1K 312
                                    


A gente não tinha parado de se encarar. E nem estávamos brincando de quem pisca primeiro!

Meu estômago parecia se revirar dentro de mim, pois eu não sabia o que fazer! E pelo visto, nem ele.

Meus lábios tremiam um pouco, mas nem eu entendi direito o porque daquela tremedeira doida.

Jungkook-ssi sempre me causa arrepios quando se aproxima tanto de mim e me encara com seus olhinhos brilhantes.

– Garotos? - minha mãe apareceu na porta, e nós dois nos afastamos bem rápido.

– Oi omma.

– Olá sra Park. - kook sorriu.

– Kook, seus pais estão lhe chamando, parece que vão dar uma saída agora e querem que você vá. - minha omma sorria a cada frase terminada, éramos uma família sorridente.

– M-mas eu quero ficar com o Hyung! - kook fazia bico.

– Tente falar com sua omma kook, aposto que se pedir ela deixa. - piscou.

– Certo, espere por mim hyung, e obrigado sra Park, o bolo está ótimo. - ele saiu, passando pela porta apressado, fazendo minha omma negar com a cabeça enquanto ria e entrava por completo no meu quarto.

– Espero que a sra Jeon deixe o kook ficar mais um pouquinho. - falei, vendo minha omma me envolver num abraço.

– Já sabe o que vai querer de aniversário? - ela perguntou enquanto fazia carinho nos meus cabelos.

Eu já sabia! Mas tinha tanta vergonha de contar...

Eu sabia que podia pedir qualquer coisa a minha omma, mas céus... minhas bochechas queimavam só de pensar em sua possível resposta ao meu pedido.

– Omma... - falei meio triste.

– Jimin...

– Eu sei o que eu quero omma... mas não sei se é certo eu querer isso. - disse, e minha omma se soltou do abraço, arregalando os olhos e rapidamente se ajoelhando em minha frente.

– Jimin, o que você gostaria de ganhar? Diga, sua omma não vai ficar brava. - ela passava seu polegar sob minhas bochechas quentinhas.

– Omma... eu... - suspirei, vendo que ela ansiava pela resposta.

– Eu quero uma saia, omma.

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

aaaaaa quase que eu me esqueci de att

Jimin é tão nenê nessa fanfic que eu to até chorando aqui meu deus ♥︎

um presente de aniversário desses, bisho haushaush

Esperem por att

Mari //

I'm gay {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora