– Mas.. como assim? - questionei e tinha certeza que estava parecendo mais surpreso que o normal.Vi ele se aproximar com um daqueles sorrisos.
– Eu acho que é o destino nos unindo de novo, não acha?
– Destino?
Ele balançou a cabeça afirmando.
Talvez eu não acreditasse mais em destino tanto quanto costumava acreditar quando era mais novo.
Mas parece que jungkook estava diferente até nisso.– É, sabe? fazendo a gente se tornar melhores amigos de novo!
– Me-melhores amigos!?
– Sim! - piscou.
– Jungkook, nós não temos mais 8 anos. - cruzei os braços.
– O que que tem?
– Essa coisa de melhores amigos... é infantil.
Jungkook fechou a cara e revirou os olhos. – sinto falta do jimin que acreditava que o destino sempre juntariam as pessoas no final das contas. Mas sei que ele está aí em algum lugar.
– Esse jimin morreu. - disse.
– É o que veremos. - levantou as sobrancelhas, com um sorriso ladino misterioso.
– Hm. - virei as costas.
Não é como se eu odiasse a presença de Jungkook... é só que ele já havia me machucado muito e desde então fiz de tudo para me blindar de suas palavras e de seu olhar poderoso sob mim.
Aquele olhar tão penetrante e profundo, seu sorriso travesso e seus dentinhos que mais me lembravam um coelho... afinal era como eu o chamava na infância.
Mas agora eu precisava me dedicar a vida de adulto, precisava focar em meus estudos e não naqueles braços fortes de Jungkook e em como ele fica tão atraente com sua blusa branca e....
– jimin? Se abrir mais a boca vai começar a babar. - ouvi.
– Taehyung!? - me assustei com a presença marcante de tae. – Eu só estava...
– Pensando no quanto Jungkook é gostoso?
– Não! - dei de ombros. - Jungkook não é nada demais.
Taehyung riu. – Você pode tentar mentir sobre absolutamente qualquer coisa, mas falar que Jeon Jungkook não é um pedaço de mal caminho é inaceitável.
Tive que concordar mentalmente.
Jeon Jungkook fora por muitos anos o motivo dos meus delírios internos.– Então, como se sente indo pra faculdade? - ele me perguntou.
– Me sinto maravilhosamente bem. - disse. – É só que agora que o Jungkook vai estar lá também, tenho medo de perder o foco.
– Qual é jimin, você vai fazer medicina, pede ajuda pra ele caso precise estudar o corpo humano. - riu. – E que corpo!
– Yoongi não se importa de você falar assim?
– Enquanto ele não colocar uma aliança nesse dedo. - estendeu seu dedo anelar. - Eu não sou de ninguém!
Ri alto. – Ora eu também não uso anel e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm gay {jikook}
Fanfiction- Mas por que você está usando uma saia? - ele me perguntou, unindo as sobrancelhas. - Porque eu sou gay! - cruzei os bracinhos. - E o que isso significa? - Significa que eu gosto de garotos... ... - hyung? - Sim? - Eu sou gay. Onde o destino...