Eu fechei os olhos, mas não consegui dormir por um segundo sequer. Aish! Jungkook não saia da minha cabeça, eu queria abraçá-lo, e então mostrar minha nova saia.Quando finalmente peguei no sono, já podia ver o sol nascendo. Mas mesmo assim, depois de algumas horas, taehyung pulava em cima de mim feito uma iguana.
– Pabo! O que você quer? Acabei de pegar no sono. - tentei tapar os olhos, devido a claridade que vinha como um tiro certeiro em meus olhos.
– Eu preciso ir embora, só estava me despedindo com estilo! - disse, eu abri os olhos com força, e vi que ele já estava vestido para ir embora.
Eu não queria que ele fosse! Não não não!
– Taehyung-ssi, fica! - o abracei.
– Você precisa visitar o kook, e eu preciso ir ao médico! Mas antes que você se mude, eu venho aqui!
– Certo... pabo! - dei um último abraço em Tae.
– Ah, e isso é pra você. - me entregou um papelzinho.
– O que é? - encarei o pedaço de papel mal rasgado, dobrado.
– Não sou enxerido! - deu língua, e saiu do quarto antes que eu o impedisse.
Desdobrei o papelzinho, e nele estava escrito com a letra que eu já sabia de quem era!
Na praça, as dez, no nosso balanço!
- kook.
Eu sorri. Sorri muito. Pulei da cama num salto só e comecei a ir atrás das minhas roupas, coloquei uma blusa que combinava perfeitamente com a saia que eu já teimava em usar, baguncei os cabelos, fiz toda minha higiene e finalmente passei uma colônia doce que acabei ganhando noite passada.
Desci as escadas enquanto baixava a saia que as vezes subia um pouco demais, e me despedi de minha omma, mas antes de sair é claro que recebi um tantão de regras.
Suspirei, e finalmente sai porta fora, vendo que o sol brilhava bem forte. A praça não ficava muito longe de minha casa, e eu e kook nos conhecemos lá! Por isso, era nosso lugar preferido!
Eu caminhava, e recebia alguns olhares surpresos da vizinhança, mas pelo menos, recebi um elogio da noona Lee.
Assim que eu vi a praça, olhei diretamente pros balanços, e lá estava, uma figura que eu saberia reconhecer até mesmo numa multidão! Meu melhor amigo! Jeon Jungkook.
– Kook! - berrei.
– Jiminnie? - procurava por mim.
– Kook! Que saudade! - abri os braços, indo até o seu encontro.
Jungkook me olhou, me olhou confuso e um pouco surpreso.
– Se lembra que eu disse... que eu já sabia o que eu ia pedir de aniversario?
Ele assentiu, mas ainda parecia confuso.
– Então kook! Eu pedi uma... uma saia! - sorri, sentindo minha bochecha ficar extremamente vermelha.
– Mas Jiminnie... - recuou um passa para trás.
– O-o que é kook?
Suas bochechas também estavam vermelhas.
– Garotos não podem usar saias!
-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-
como eu disse, acho que não só o meu wattpad mas o de muitas outras autoras está dando problema na hora de notificar :,(
Eu to pensando em fazer uma att dupla pra recompensar o tempo que eu fiquei sem att, mas veremos :,)
De qualquer forma, esperem por att
ps: vem 2k ^^
Mari //
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm gay {jikook}
Fiksi Penggemar- Mas por que você está usando uma saia? - ele me perguntou, unindo as sobrancelhas. - Porque eu sou gay! - cruzei os bracinhos. - E o que isso significa? - Significa que eu gosto de garotos... ... - hyung? - Sim? - Eu sou gay. Onde o destino...