_Sicely pov_
Já estávamos a cerca de um mês em alto mar, as horas pareciam passar tão lentamente que cada dia para mim era quase que insuportável. Constantes crises se tornou parte da minha rotina, minha cabeça estava um completo caos e minha ansiedade contribuía para toda aquela situação.
Não conseguia comer e nem dormir pelas preocupações, preocupações essas que disputavam uma com as outras em minha mente sobre qual delas eu daria atenção. O que só aumentava a balbúrdia desenfreada dos meus pensamentos.
Eu passava o dia com medo da noite, com medo de uma possível tempestade, além de constantemente pensar sobre se encontraria meu pai e se tudo ficaria realmente bem. Porém, o que mais me consumia, todos os dias era a saudade que eu sentia de Balduíno. Não compreendia o porque pensava tanto assim nele, na verdade fingia não compreender. Eu estava completamente apaixonada pelo rei e já escondia esses sentimentos a um bom tempo, até de mim mesma.
Eu deveria estar fazendo tudo isso apenas pelo bem dele e pelo bem de todo povo de Jerusalém, mais se dissesse isso seria uma grande mentira, porque uma parte de mim ansiava pela possibilidade de ficar ao lado dele, como sua rainha, e talvez esse era o maior motivo da minha jornada.
E isso me fazia questionar se eu estava sendo egoísta e um tanto hipócrita, aquilo estava acabando comigo.
Independente de tudo, assim que o curasse eu voltaria para o meu século, então esse desejo oculto nunca se realizaria.Passamos mais dois meses no mar, essa seria nossa última noite navegando pois logo chegaríamos em terras francesas, na costa. A companhia de Belian era agradável, ele estava sendo um grande amigo durante toda viagem. Nesse meio tempo descobri que ele estava apaixonado por Sibylla, e ela por ele, isso explicava as inúmeras saídas noturnas da mesma com diversos pretextos quando eu a pegava saindo. Me sentia feliz por eles, e desejava com todo meu coração que minha querida amiga fosse feliz com ele, quem ela realmente ama.
Após o cair da noite e o escurecer do céu pude notar algumas nuvens escuras se formar e deixar o céu mais escuro do que já estava. O vento aumentou de maneira intensa e as ondas começaram a balançar cada vez mais o barco. Eu congelei olhando para o nada, meu coração batia forte e mal conseguia respirar. Era exatamente como aquele dia, a chuva começou a cair e logo se transformou em uma tempestade impetuosa. Eu via as pessoas correndo sem rumo desesperadas tentando ficar a salvo em algum canto mas não havia para onde fugir e isso era desesperador. Ouvimos o ranger estrondoso do casco do navio se partindo enquanto as pessoas que estavam na parte de baixo corriam desesperadamente para a parte de cima tentando fugir da água.
Belian correu até mim ditando algo que sequer entendi, eu estava em completo estado de pânico, mas só conseguia pensar em Balduíno, sua imagem me trazia calmaria, eu comecei a chorar, não de medo, não estava com medo de morrer, mas estava em uma profunda tristeza por quebrar minha promessa, ele esperaria por mim até o dia de sua morte e eu nunca retornaria para ele.
Eu abracei Belian o mais forte que pude sendo abraçada na mesma intensidade por ele, eu pedi perdão por tê-lo colocado nisso, as pessoas que amamos esperariam por um retorno nosso que nunca aconteceria.
Fechei os olhos sentindo a água tomar conta de todo meu corpo antes de apagar completamente.Senti sob meu rosto a areia molhada e o barulho das pequenas ondas quando chegam a praia. Abri meus olhos notando que estava em uma praia, me levantei com um pouco de dificuldade e quando me recuperei completamente corri a procura de Belian. Partes do navio estavam por toda a praia, haviam alguns corpos sem vida também, eu comecei a chorar pela angústia de vê-los afinal eu passei um bom tempo com aquelas pessoas. Mas minha angústia era maior de pensar que Belian também estaria ali como aquelas pessoas, eu corri por toda a praia e suspirava um pouco aliviada por não vê-lo em nenhum dos corpos. Mais não diminuía meu desespero de não encontrá-lo porque se ele não estava aqui em terra firme, ele estaria no mar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔓𝑟𝑒𝑑𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠𓂃⊹๋࣭ ⭑
Romance- Você veio buscá-la com todo o seu exército, o que ela significa e vale para você?_ Saladino perguntou. - Eu sou o rei de Jerusalém, e meu dever é cuidar e proteger o meu povo, mas se eu não for capaz de proteger a minha futura rainha eu não sou di...