ғʟᴀsʜʙᴀᴄᴋ

2K 109 0
                                    

21 de março de 1806

Era à noite e Penélope estava sentada na escada na frente da sua casa brincando com sua boneca. Quando avistou duas carruagens muito bonitas indo em direção à casa vizinha da frente.

Pensou que poderia ser novos moradores. Pois ficou sabendo que a casa estava a venda.

Viu um homem muito bonito descendo de uma das carruagens indo para outra.

Ele estava ajudando uma mulher muito bonita de cabelo castanho escuro. Ela estava segurando um bebê em seu colo com um coberto branco por cima.

Até que saiu duas meninas da mesma carruagem. Uma loira e outra de cabelos da mesma cor de cabelo da mulher e do Homem, só que curto.

Da carruagem de trás saiu mais três homens. Um deles estava segurando uma criança no colo.

E saiu mais uma menina da carruagem da frente.

A menina de cabelos curtos atravessou a rua indo até Penélope sem ninguém perceber.

- Oi. Prazer. - disse a menina. - Meu nome é Eloise Bridgerton. E o seu?

- Meu - Meu... Meu nome é Penélope. Penélope Fetherington.

- Prazer Srta. Penélope. Seu nome é muito lindo. - diz Eloise sorrindo.

A Penélope retribuiu o sorriso.

- Sua boneca é muito linda. Também tenho uma.

Eloise mostrou sua boneca e se sentou ao lado de Penélope.

As duas riram ao perceber que as bonecas eram igual umas as outras.

A boneca de Eloise era ruiva e tinha cabelos cacheados. Seus olhos eram azuis. Sua pele era branquinha e corada. A boneca era como Penélope.

A boneca de Penélope tinha cabelos castanho escuro curtos e olhos verdes. A boneca era como Eloise.

Um dos cavalheiros reparou que Eloise não estava e olhou para os cantos á procurando e achou.

Foi até elas sorrateiramente e disse.

- Eloise vamos. Anthony está te procurando.

- Estou brincando com minha amiga. Não está vendo?

- Como você é rebelde, em. Prazer Madame. Meu nome é Colin Bridgerton.

Penélope olhou para aqueles olhos verdes e se perdeu na profundidade deles.

- O nome dela é Penélope. Penélope Fetherington. Você não dizia que era um cavalheiro, porque não perguntou?

- Vamos logo Eloise, se despesa.

- Tchau Pen.

Penélope ficou feliz com o apelido que a nova amiga lhe deu.

- Tchau El.

Colin e Eloise atravessaram a rua e todos entraram.

Penélope já ía se levantar para entrar até que a porta é aberta pelo mordomo.

- Srta. Penélope. Vamos?

Penélope entrou em casa e o mordomo fechou a porta.

Subiu as escadas e foi para ser quarto.

Penélope tinha 10 anos, ele parecia ter uns 15 anos. Penélope sentiu algo estranho ao olhar para ele. Seu coração parecia que ía saltar pela boca.

Estava nervosa e envergonhada perto dele, ela sempre era assim com outras pessoas mas, parecia que era algo á mais.

My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |Onde histórias criam vida. Descubra agora