𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 [𝟬𝟮𝟵] 𝗡𝘂𝗽𝗰𝗶𝗮𝘀

2.2K 92 9
                                    

Penélope estava deitada na cama do quarto do casal. Os dois tinham um quarto pra cada e um para o casal junto. Ela já estava de banho tomado e com a camisola de dormir.

Ela estava lendo um dos diários de viagem de Colin. Os dois tinham conversado durante o jantar e ele deixou ela ler os diários.

Quando ela escutou o barulho da porta abrindo, colocou o diário rapidamente no criado mudo e cobriu o rosto com a coberta.

Colin entrou no quarto e se sentou na poltrona na frente da lareira do quarto.
Ele virou a cabeça para trás olhando Penélope. Ele deu um sorriso de canto e voltou o olhar para a lareira.

Tirou suas botas de couro que estava usando e à deixou ao lado da poltrona.

Ele se levantou e foi para o seu canto na cama e ficou de pé olhando para Penélope.

- Eu sei que está acordada. - disse Colin se sentando na cama de costas para ela.

Penélope abriu um dos olhos e olhou para as costas de Colin.

Ele era alto. Tinha uns 1,80, pelo menos.

Suas costas eram altas e ombros largos, com braços fortes, principalmente sua mão, que era grande. Qualquer mínimo toque dele em qualquer mulher causaria um choque enorme. Penélope era minúscula perto dele.

Ele abriu alguns botões da camisa de linha branca que estava usando, dando vista ao seu peitoral peludo e forte.

Em seguida se deitou ao lado de Penélope segurando em sua cintura.

- Que isso? - perguntou Colin passando a mão na cintura de Penélope.

- Oque?

- Isso é uma camisola? Você não está sentindo frio? - perguntou sorrindo.

- Mais ou menos. - disse se aconchegando sua cabeça no peito do marido e ele se deitou de volta.

- Você está bem? Parece nervosa.

- Eu estou bem.

Os dois se encararam por um tempo.

Então Colin á beijou.

Primeiro foi um beijo calmo, mas depois Colin intecificou o beijo.

Ele pediu permissão com a língua, então ela deu passagem abrindo um pouco mais a boca. Então os dois involvaram a língua.

Colin se deitou entre as pernas de Penélope abraçando sua cintura, então Penélope abraçou o pescoço de Colin com os braços.

Colin começou á distribuir beijos pelo busto de Penélope fazendo a mesma arfar. Em seguida ele abaixou as alças da camisola deixando seus seios amostra. Penélope tentou tapar os peitos, mas Colin á impediu pegando em sua mão.

- Não precisa ter medo. - disse enquanto beijava a mão de Penélope á olhando.

Colin olhou para os seios de Penélope com os olhos brilhando.

Era do jeito que ele imaginava. Fartos, com os bicos rosados. Então, ele lambeu o bico. Penélope agarrou os cabelos da nuca de Colin fechando os olhos e abrindo um pouco a boca.

Ele lambeu, mordeu e chupou. A única coisa que era possível ouvir era apenas os gemidos de Penélope.
Colin tirou completamente a camisola.

- Você é muito bonita.

Penélope estava vermelha de tanta vergonha, e Colin percebeu.

- Não precisa ficar com vergonha. Eu não sei como nenhum homem nunca reparou em você. Pen, você é a mulher mais linda e perfeita que eu conheço.

- Você acha?

- Mais que nunca. - disse com o seu típico sorriso galante nos lábios.

E em seguida ele á beijou em um beijo necessitado como se fosse o último beijo dos dois. Penélope retribuiu.

Desceu novamente os beijos pelo corpo de Penélope, passando pela barriga e chegando em suas partes íntimas.

Colin segurou a mão de Penélope.

- Pode apertar se quiser. - Penélope assentiu e fechou os olhos.

Colin beijou a parte de cima fazendo Penélope arfar.

Então, ele colocou a boca. Ela rapidamente seu um grito e apertou a mão de Colin. Ele começou á chupar fazendo ela fechar os olhos com força.

Depois de um tempo Penélope gozou em sua boca. Ela se relaxou na cama e Colin subiu em cima dela novamente.

- Por que apenas eu estou com as vestimentas? - Penélope sorriu e tirou a blusa de Colin.

Tocou seu peito acariciando seus pelos.

Desceu a mão pelo seu abdômen indo até sua calça e a abriu.

Colin saiu da cama se levantando, então tirou suas calças.

Penélope o olhou incrédula olhando para sua parte íntima, ele se deitou em cima dela novamente.

- Você sabe como funciona? - perguntou Colin.

- Não. Ninguém me explicou.

- Então, eu vou entrar em você.

- Como isso vai entrar em mim?

- Posso?

- Sim.

Então Colin empurrou um pouco. Penélope soltou um gemido manhoso e abraçou Colin fazendo ele colocar mais um pouco, mas ele tentou não colocar tudo.

Mas depois Penélope fez um sinal para ele continuar. Então, ele colocou tudo e começou a se mexer. Penélope começou a gemer.

- Pen, você é perfeita. - disse com a voz abafante.

Ele começou a ir mais rápido.

- Ah! Colin!

Concerteza alguns criados da casa teriam acordado escutando os gemidos de Penélope.

Então, ele entrou em êxtase e gozou. Colin continuou e gozou em seguida.

Eles se relaxaram. Ele se deitou ao lado de Penélope e à abraçou.

Penélope estava afobada, e Colin também.

Os dois dormiram abraçados.

My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |Onde histórias criam vida. Descubra agora