𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 [𝟬𝟯𝟭] 𝗩𝗶𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮

1.2K 72 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope estava em seu quarto deitada em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope estava em seu quarto deitada em sua cama.

Ela e seu marido haviam ido para Mayfair na casa de campo dos Bridgertons. Toda a família Bridgerton estava hospedada na Albrey Hall.

Colin partiu para caçar com seus irmãos por aí. Então, ela estava apenas com a sua própria companhia e a de seu filho ou filha em seu ventre. Ela passava o tempo passando a mão em sua barriga que agora já formava a vista de que ela estava realmente grávida.

Seus seios estavam mais pesados e inchados que o normal, e as vezes até vazava um pouco de leite. Era insuportável.

Viver deitada na cama era seu novo passatempo. As vezes olhava para o enorme campo capinado de Albrey Hall.

Sua aia, Rae, havia trazido um pedaço de bolo red velvet. Seu favorito. Pelo que ela disse, foi ao comando de Lady Bridgerton, Kate.

Mas ela estava sem fome, bom, ela estava tentando não ficar com fome.

As vezes ela sentia enjôo e não conseguia digerir nada. Ela até tentou uma vez, mas colocou tudo para fora.

O médico ainda iria chegar em Albrey Hall para indicá-la algo que ela possa comer. Já que agora ela terá que se alimentar por dois.

Ela ouviu a porta ser aberta depois de três batuques na porta.

⚊ Hyacinth? ⚊ a mais nova dos bridgertons entrou na sala sorrindo gentilmente para a ruiva.

⚊ Vim ver se você estava bem. ⚊ ela disse indo até Penélope deitada na cama. ⚊ Mas mamãe também queria que eu visse se você está comendo o bolo que Kate mandou te dar.

Típico de Violet. Isso se Kate também não estivesse envolvida nisso.

Penélope olhou para o prato de bolo. Nem mesmo sendo seu favorito ela não conseguia comer.

⚊ Você não deve estar bem mesmo... ⚊ Hyacinth disse olhando para o prato do bolo. Ela se sentou ao lado de Penélope na cama. ⚊ Pen, se você está sentindo algo, é só nos dizer. ⚊ Hyacinth tocou na mão de Penélope dizendo suas palavras alegremente. Como sempre.

⚊ Obrigada, Hyacinth. Mas estou bem. ⚊ ela sorriu de um jeito cansado. ⚊ Pode dizer à sua mãe que estou ótima.

⚊ Você vai sair do quarto hoje? ⚊ a mais nova perguntou agora de um jeito preocupado.

⚊ Vou tentar. ⚊ a ruiva respondeu. ⚊ Colin já chegou da caça?

⚊ Sim. Ele está lá em baixo. Comendo.

Penélope riu do marido. Mau havia chegado e já estava atacando bolinhos de limão na sala de estar.

⚊ Típico dele.

A ruiva tirou o cobertor de seu corpo e se levantou. Ela estava apenas de camisola. Rae havia preparado sua banheira e uma roupa se ela fosse se trocar pelo menos.

Então ela foi até a sala de banho do quarto. Ela se banhou se perfumou, e por fim, se trocou.

Estava usando um lindo vestido violeta, a saia do vestido possuía brilhos lindos que com certeza iria brilhar mais que nunca naquele sol da manhã.

Seu cabelo estava completamente solto, e havia uma presilha de flores em prata na parte esquerda do cabelo.

⚊ Penélope, você está linda! ⚊ Hyacinth disse indo até ela e segurando suas mãos.

⚊ Obrigada, Hyacinth.

As duas saíram do quarto indo em direção à sala de estar.

⚊ Penélope! Finalmente saiu daquele quarto! ⚊ Lady Violet se levantou do sofá da sala deixando em cima da mesinha de centro sua xícara de chá. ⚊ Está magnífica. ⚊ ela elogiou olhando o lindo vestido violeta.

Colin estava logo atrás de sua mãe paralisado sentado no sofá. Ele olhava sua esposa de cima abaixo com o queixo caído.

⚊ Colin? Está bem? ⚊ Penélope perguntou sorrindo olhando para o marido.

⚊ Estou ótimo! ⚊ ele disse voltando ao normal e se levantou do sofá indo até Penélope. ⚊ Você está linda nesse vestido. Só prefiro você sem ele.

Lady Violet desferiu um tapa forte nas costas do filho o fazendo praguejar de dor.

⚊ Colin Bridgerton! Tenha descência. ⚊ ela exclamou para o filho que possuía uma expressão de dor.

⚊ Ai mãe!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |Onde histórias criam vida. Descubra agora