Penélope estava na frente do portal da casa número 5,onde é a casa dos Bridgertons.
Ela ía tomar Chá com a Lady Bridgerton, Sophie e Kate.
O mordomo abriu a porta e ela entrou na casa. O mordomo á levou até a sala onde elas iriam tomar Chá, mas elas não estavam lá, então ela esperou.
Quando olhou pro lado viu um caderninho em cima do piano.
Quando chegou perto estava escrito " Os Segredos de Colin Bridgerton. "
Era de Colin. Ficou curiosa para ler, mas sabia que era errado.
Quando ela ía voltar para se sentar no sofá novamente, a curiosidade a atacou.
Ela foi até o piano e abriu o diário em uma das folhas. Era sobre a Grécia. Um diário de viagens, deveria ser.
A escrita era linda, só de ler parecia que você estava realmente na Grécia.
Quando ía virar outra página para ler. Colin entrou na sala batendo os pés no chão.
Penélope se assustou que o diário caiu de suas mãos.
Colin á olhou com raiva. E foi andando furioso pegar o diário do chão.
- Você leu isso? - perguntou Colin com o olhar de raiva fixado em Penélope.
- Eu... Eu...
- Não precisa nem perguntar. Sua cara já diz.
Colin deixou o caderno em cima do piano.
Penélope ía embora, mas viu que a mão de Colin estava pingando á sangue.
- AI!
- Colin, você está bem?
- Sim.
Penélope pegou um pano limpo em cima do piano e pressiona em cima do corte.
Eles se sentaram no sofá e Penélope continuou pressionando o pano no corte.
- A sua escrita...
- Oque tem ela? Ficou ruim?
- Não. De jeito nenhum. Ficou bom.
- Não minta.
- Não. Realmente estava magnífico. Parecia que eu realmente estava na Grécia.
- Você gostou?
- SIM! Aí meu Deus! - Penélope prestou atenção no que estava fazendo. Reparou que estava apertando forte o ferimento de Colin quando ouviu um " Aí! ".
Colin ri com a atitude da ruiva e ela ri de volta.
Os olhares deles se encontraram. Até que finalmente perceberam que estavam perto demais.
Colin olhou para os lábios pequenos e chamativos de Penélope e ela percebeu isso.
Antes de Colin finalmente lascar um beijo nela, Violet, Sophie e Kate chegaram.
- MAS OQUE É ISSO! - Violet gritou no meio da sala.
- Penélope? - perguntou Kate.
- Mamãe... - Colin se levantou no sofá rapidamente.
- Porque vocês estavam tão perto? - perguntou Sophie desconfiada.
- É que... - Colin pensou em um desvio.
- Colin se machucou e eu estava pressionando o pano no corte para acabar com o sangramento. - disse Penélope mostrando o pano em sua mão.
- Atá... - disse Violet aliviada com a mão no peito.
- Bom, podemos começar o Chá agora. - disse Kate se sentando ao lado de Penélope.
Sophie e Violet se sentaram juntas no sofá á frente do outro que estava Kate e Penélope.
Colin saiu da sala e elas começaram a falar de Eloise.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |
RomancePenélope Featherington cansou de ser humilhada pela alta sociedade e pela sua própria família. Cansou de viver como sombra das outras pessoas e receber caridades de seus amigos. Iria seguir em frente. Ela se prometeu que faria isso.