Os dois entraram na escritório de Anthony, onde estava ele e Benedict.
- Vocês querem alguma coisa? - perguntou Anthony revisando os papéis.
- Bom, Colin disse que queria conversar conosco - disse Violet se sentando na cadeira na frente da mesa do escritório.
- Parece ser sério. - disse Benedict olhando atentamente para o irmão.
Colin se sentou na cadeira e disse:
- Realmente é.
Anthony largou a folha em cima da mesa e olhou para o irmão.
- Pode dizer, então.
- Eu... Comprometi Penélope Featherington.
- Mas oque?! Colin Bridgerton! - Violet se levantou furiosa da cadeira.
- Mais um problema pra minha cabeça... - disse Anthony passando sua mão aberta pelo cabelo.
- Você não era um cavalheiro, irmão? - perguntou Benedict rindo.
- Benedict?! - Violet olhou com um olhar mortal para o filho.
- Desculpe, mamãe.
- Bom, só tem uma coisa á se fazer. - disse Anthony se levantando.
- Já até sei oque é... - disse Benedict brincando.
- Você irá ser casar com ela.
- Bom, eu sempre sonhei que Penélope fizesse parte da família, muito mais do já é. - disse Violet se sentando na cadeira.
- Parece que seu sonho se tornou realidade. - disse Benedict.
- Mas, não por um motivo desses. - disse Violet olhando novamente com um olhar mortal para o filho. - Não é mesmo Colin? - direcionou seu olhar diretamente para Colin que desviou o olhar.
- Eu admito... Que eu amo Penélope.
- Se você não falasse ninguém ía reparar. - debochou Benedict.
- Sim. - Anthony concordou rindo.
- Então, eu vou pedir a mão dela. - disse se levantando rapidamente da cadeira e indo até a porta.
- Mas agora? São meia noite. - perguntou Violet se virando para a porta para ver o filho.
Colin saiu do escritório e depois rapidamente da casa.
Soube que Penélope tinha se mudado para a casa de Lady Danbury. Então, ele foi correndo até a casa.
Passou pela Praça de Bekley e pelo Jardim de Brooklyn e finalmente chegou na casa.
Ele não sabia onde era o quarto de Penélope. Então ele resolveu ficar perambulando em volta da casa. Escondido, é claro. Claramente, teria guardas envolta da casa.
Ele começou á andar em volta da casa esperando ter sorte em algum jeito ter um sinal para saber onde era o quarto de Penélope. Quando ele finalmente ía desistir ele viu uma figura de cabelos ruivos em uma das janelas.
Claramente era Penélope. Quem mais seria? Por sorte, tinha uma árvore que se escalasse dava diretamente para a janela. Então, ele subiu. Quando foi ver pela janela, Penélope estava sentada em frente à penteadeira escovando o cabelo olhando-se pelo espelho.
Ela estava radiante. Mais linda do que nunca. Ela ficava linda de qualquer jeito. E não é só porque ele estava totalmente apaixonada e encantado por ela, que ele pensava nisto.
Quando Penélope se levantou e olhou para janela, quase caiu do chão de tanto susto colocando a mão na boca para não gritar e arregalando os olhos. Ele bateu na no vidro como se estivesse pedindo para abrir a janela.
E ela o fez. Foi até a janela e à abriu.
- Oque você está fazendo aqui? - perguntou dando espaço para Colin entrar no quarto.
- Eu queria lhe dizer oque eu ía te falar hoje mais cedo.
- Mas, agora?
- Sim.
Colin parou na frente de Penélope e segurou suas mãos e as beijou.
- Penélope Anne Featherington, você aceita se casar comigo?
- É claro que eu quero! - disse Penélope feliz e pulou nos braços de Colin o abraçando.
Os dois fizeram um abraço apertado e não se soltaram tão cedo.
Quando finalmente os dois se soltaram, Colin olhou no fundo dos olhos de Penélope. As pupilas dos dois dilataram. Eles estavam apaixonados. Um casal perfeito. E então, Colin á beijou. Foi um beijo apaixonado. Eles estavam expressando seus sentimentos um pelo outro em um só beijo.
Colin estava abraçando a cintura de Penélope enquanto ela estava com os braços em volta do pescoço de Colin.
Eles se afastaram pela falta de ar.
- Eu te amo. - sussurrou Colin.
- Também te amo. - sussurrou Penélope de volta.
- Eu acho melhor eu ir embora, certo?
- Também acho.
Colin foi até a janela e se sentou se apoiando. Ele assenou para Penélope e desceu da árvore.
Penélope olhou pela janela e o viu indo embora saltitando e começou a rir.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |
RomancePenélope Featherington cansou de ser humilhada pela alta sociedade e pela sua própria família. Cansou de viver como sombra das outras pessoas e receber caridades de seus amigos. Iria seguir em frente. Ela se prometeu que faria isso.