Aubrey Hall
14 de abril
Todos estavam reunidos em Aubrey Hall para o casamento de Eloise Bridgerton e Phillip Crane. A festa era para amigos íntimos. Mas, é claro, com a presença da ilustre rainha Charlotte.
Penélope, Eloise, Sophie, Kate e Violet, estavam no quarto de Eloise lhe ajudando a se arrumar.
- Estou tão orgulhosa de você. - disse Lady Bridgerton abraçando a filha.
- Obrigada mãe. - agradeceu Eloise.
- Espero que vocês sejam muito felizes. E que você se dê bem com os gêmeos. - disse Kate pegando nas mãos da cunhada e as acariciando.
- Eu espero que sim.
- Você tem sorte, ele é muito bonito. - disse Sophie indo até a cunhada
- É, eu acho que sim.
- Você acha? - Sophie bugou rindo. - Não se faça de tímida comigo, Eloise Bridgerton. Já fui sua criada e conheço você melhor que ninguém. Pergunte isto á Penélope.
- Pois sim. Eloise eu te conheço muito bem. - disse Penélope sentada na cama.
- Está bem, ele é bonito, para quem gosta do tipo rural e rústico...
- E você gosta. - disse Kate com um sorriso malicioso no rosto e Sophie e Penélope rí.
Eloise chorou na hora.
- Já está na hora. Vamos. - disse Anthony entrando no quarto.
Todas saíram do quarto e Eloise apoiou o braço no de Anthony e eles foram.
{...}
Todos já estavam posicionados em seus lugares.
Colin estava no altar junto com o casal como padrinho, assim como Penélope, como madrinha.
Anthony, Benedict, Kate, Sophie e Violet e o resto da família e amigos estavam no casamento, sentados nas cadeiras da capela.
O arcebispo começou a dizer as palavras e o casal repetiu. Eles lhes entregaram a aliança e depois se beijaram. Todos estavam muito felizes.
Eles começaram a conversar e tals.
Até que chegou a hora de pegar o buquê.
Todas as damas se reuniram em uma multidão para pegar o buquê.
Eloise se virou para trás e jogou o buquê. O buquê passou por cima da multidão e caiu no colo de Colin, que estava sentado nas cadeiras junto com Penélope. Então ele lhe entregou o buquê.
Penélope não sabia se tinha ficado corada ou pálida de tanta vergonha.
Começou á rolar sussurros altos pela capela. Mas, todos aplaudiram para os casais. Penélope começou a sentir seus olhos marejarem e seu nariz coçar, então, deu um espirro violento.
- Está tudo bem? - perguntou Colin rindo carinhosamente da noiva.
- Sim. - respondeu Penélope rindo de volta.
A cerimônia acabou e todos foram para o campo da casa, onde tinham tendas para as pessoas e a hora do bolo, onde também tinham comes e bebes para os convidados.
{...}
" Lady Whistledown
Queridos leitores, já se passaram 2 dias desde o casamento do novo casal de Londres. Eloise Bridgerton (que agora é Crane) e Phillip Crane, que por sinal é um Marquês. Desejo felicidades ao casal, e que tenham uma ótima Lua de Mel.
Mas, têm outro novo casal na área. Penélope Featherington e Colin Bridgerton, estão noivos á 3 dias. Um casal bem inesperado, por sinal. Quem imaginaria, certo?ᴄʀᴏ̂ɴɪᴄᴀs ᴅᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ :
ʟᴀᴅʏ ᴡʜɪsᴛʟᴇᴅᴏᴡɴ16 ᴅᴇ ᴀʙʀɪʟ "
Felicity foi até a casa de Lady Danbury, para fazer uma visita para a irmã. As duas estavam no quarto de Penélope conversando.
- Aquelas flores são de quem?
- Colin. Ele me mandou hoje de manhã.
- Flores? Hmmm. Que romântico. - disse Felicity em um tom de brincadeira.
- São nada de ma-
Antes que Penélope terminasse a frase, a irmã levantou rapidamente da cama e foi até as flores e pegou o bilhete que estava na fita segurando as flores. Penélope foi até a irmã para pegar o papel, mas ela desviou.
- " Querida Pen, hoje não poderei lhe fazer uma visita, pois estarei o dia todo com Anthony resolvendo alguns problemas sobre o casamento. Espero que você tenha um ótimo dia. " - Felicity leu as palavras que estavam na carta enquanto perambulava pelo quarto. - Isso é muito romântico. Você tem sorte.
Felicity devolveu o papel a irmã que logo pegou e o guardou em uma pilha de cartas.
- Essas cartas todas são deles?
- São de antes dele voltar para a Grécia.
- Hyacinth me contou que ouviu você e Eloise conversando.
- Conversando? Quando?
- Não lembro mais e nem sobre oque era.
- Então tá. Vamos passaer um pouco no Hyde Park.
- Vamos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |
RomancePenélope Featherington cansou de ser humilhada pela alta sociedade e pela sua própria família. Cansou de viver como sombra das outras pessoas e receber caridades de seus amigos. Iria seguir em frente. Ela se prometeu que faria isso.