𝖢𝖺𝗉𝗂𝗍𝗎𝗅𝗈 [𝟬𝟯𝟬] 𝗨𝗺 𝗯𝗲𝗯𝗲

1.8K 71 6
                                    


Casa do Casal Polin

Penélope POV'S

▀▄▀▄ ▀▄▀▄ ▀▄▀▄ ▄▀▄▀ ▄▀▄▀ ▄▀▄▀

Penélope estava tranquilamente sentada no sofá de sua sala de estar privada.

Tudo estava tão calmo que até lhe dava sono. Teria que admitir que não estava acostumada com tanta calmaria. Sua antiga casa, junto com sua família antiga, já que, agora, ela era uma Bridgerton, a casa Featheringon era sempre agitada. Com suas irmãs experimentando vestidos, ou insultando a mulher sem nem mesmo disfarçar.

Mas ela sentia falta de Felicity.

Pensou até em convidá-la para um chá na nova casa, mas acabou passando mal. Teve uma forte dor de cabeça e bastante sono. Como ela estava tendo naquele momento.

Ouviu passos se aproximando da sala.

Colin apareceu encostado na porta a olhando com um sorriso.

⚊ O que foi? ⚊ perguntou Penélope envergonhada pela fixação de olhar do marido.

⚊ Irei ver minha mãe. Gostaria de ir junto? ⚊ perguntou se erguendo, se desencostando da porta.

⚊ Eu irei. ⚊ disse e se levantou do sofá com dificuldade.

⚊ O que foi? Está tudo bem? ⚊ perguntou o marido indo até sua esposa a ajudando á se levantar.

⚊ Sim. Está tudo ótimo. ⚊ disse e sorriu por educação. ⚊ Vamos.

O casal saiu do quarto e foram para a casa Bridgerton com a carruagem que foi arrumada para a visita.

Então chegaram na casa.

A casa grande e espaçosa. Muito bem decorada por flores lilases.

Os dois entraram na casa e já foram recebidos pelo mordomo da casa. Todos já conheciam Colin. Todos os empregados o cumprimentavam toda vez que ele passava.

Quando chegaram na sala de visitas, parecia que toda a família estava reunida.

Lady Bridgerton, Sophie, a viscondessa, o visconde, a Duquesa, a Marquesa, a Condessa e Hyacinth. Até mesmo os homens da família.

Penélope foi puxada pela a amiga que estava com um bebê em seus braços.

Penélope foi informada pessoalmente por Eloise de que ela estava grávida e prestes a dar a luz ao bebê. E pareceu que ele finalmente nasceu.

A primeira filha do casal oficial, foi uma menina. Penélope Crane.

⚊ Pen, que bom te ver. ⚊ disse a amiga animada com a presença de Penélope. ⚊ Está é Penélope, minha filha.

Penélope sorriu surpresa com o nome de sua sobrinha.

⚊ Um nome perfeito. ⚊ Colin disse enquanto brincava cuidadosamente com a bebê em seu colo.

Penélope em um momento inesperado, sentiu uma pontada em sua cabeça e sentiu sua vista escurecer.

⚊ Penélope!

▀▄▀▄ ▀▄▀▄ ▀▄▀▄ ▄▀▄▀ ▄▀▄▀ ▄▀▄▀

A mulher se esforçou o máximo para conseguir abrir os olhos. Os raios de sol, atravessavam os vídeos das janelas iluminando o local. Penélope não acostumada com a claridade, fechou os olhos com força e colocou a mão na frente de seu rosto.

Viu a claridade diminuir. Quem está aqui? Pensou que alguém poderia ter fechado as cortinas das janelas.

Quando olhou para o lado, encontrou sem marido sentado em uma poltrona olhando fixamente para o nada.

⚊ Colin? ⚊ o chamou com dificuldade.

O homem á olhou com os olhos arregalados e foi até ela correndo agarrando sua mão.

⚊ Pen, está tudo bem? Está sentindo algo?

⚊ Calma. Faça perguntas devagares.

⚊ Vou chamar um médico para te examinar.

Colin puxou a corda do sino que chamava os empregados. O médico já chegou no quarto rodeado de algumas empregadas da casa e uma enfermeira.

⚊ Bom, Sr. Bridgestone, só se é preciso fazer uma pergunta para a Sra. Bridgerton. ⚊ disse o médico já imaginando o que seria. ⚊ Faz pouco tempo que a senhora não sangrou?

Penélope ficou paralisada. Uma pergunta bem pessoal. Será que... Ela estava grávida?

⚊ Bom..., faz uma semana. Eu acho...

⚊ Bom, então já está confirmado a senhora provavelmente está grávida. ⚊ diz o médico dando um sorriso gentil para Colin que possuía uma expressão de pavor.

⚊ Eu havia notado várias coisas. ⚊ diz Violet entrando no quarto. ⚊ Felicidade aos dois. ⚊ Violet foi até Penélope e a abraçou.

⚊ Parabéns meu irmão. Irá conseguir lidar com filhos? ⚊ perguntou Anthony provocando o irmão mais novo lhe dando uns tapinhas em suas costas.

Colin apenas ajeitou sua postura.

⚊ Bom, espero que eu consiga.

My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |Onde histórias criam vida. Descubra agora