Dança

1.6K 104 1
                                    


Todos os casais já estavam posicionados na pista de dança e a música começou a tocar novamente.

Colin puxou Penélope pela cintura á trazendo para mais perto.

Os seios de Penélope estavam colados ao tórax de Colin. Penélope paralisou, mas Colin começou a se mexer e ela voltou ao normal e os dois começaram a dançar.

- Tem algum outro motivo para querer me ajudar, não é? - perguntou Penélope.

- Talvez.

Penélope estava tentando processar as palavras para não sair como um sussurro, já que era difícil falar enquanto dançava.

Eles dançaram duas danças. Quando finalmente acabaram Penélope estava com calor por dançar. Colin percebeu e levou ela até uma mesa para pegar um copo de limonada.

- Aqui. - disse Colin oferecendo um copo de limonada e ela aceitou.

- Obrigada. - Penélope tomou praticamente o copo todo em segundos.

- Estava com sede mesmo, hein. - disse Colin rindo da garota.

- Não tem graça. - disse Penélope rindo junto. - Eu pensei.

- No que?

- Em nós dois.

Colin ficou surpreso. Será que ela ía falar sobre um relacionamento? Colin ficou com ansiedade. Ía perguntar, mas reparou que Penélope ía falar algo então desistiu.

- Sobre... A nossa amizade. Estou pensando em te perduar.

Não era o que Colin esperava, mas ficou feliz em pelo menos ter algum laço com ela.

- Que bom. - Colin deu um sorriso meio torto. - Venha, quero lhe apresentar umas pessoas.

Penélope deixou o copo em cima da mesa e seguiu Colin. Viu que estava em uma roda com 2 homens.

- Lord Fife e Lord Debling, está é Penélope Anne Featherington. Vocês já devem conhecê-la, eu imagino.

- Claro, já ouvi bastante sobre ela. - disse Lord Fife.

Penélope pensou que claramente séria sobre quando Colin disse sobre ela.

- Só elogios. A Senhorita deveria saber. - disse Lord Debling olhando fixamente para a garota.

Colin percebeu o olhar e já partiu para outro assunto.

- Imagino que a Senhorita, precise de ar fresco, certo? - disse Colin se virando para a garota.

Colin se confessou que estava incomodado com o olhar dos dois, pois percebeu que Lord Fife, também estava á olhando da mesma forma que Lord Debling olhava para Penélope.

- Bom, eu á alguns segundos atrás eu bebi um copo de limonada, então não preciso. Obrigada.

- Senhorita Featherington, gostaria de dançar? - perguntou Lord Fife estendendo a mão para Penélope.

- Claro. - Penélope segurou a mão e eles foram até a pista de dança.

Colin saiu dela lána mesma hora. Foi até o local onde estava Benedict.

- Que foi? Não está com uma cara muito boa. - disse Benedict.

Benedict viu que Colin estava encarando um certo lugar, e quando seguiu o olhar reparou que ele estava olhando fixamente para um casal que estava dançando. Quanto reconheceu o casal viu que era Penélope e Lord Fife.

- Está com ciúmes, não é?

- Que? Não, claro que não. - ou será que realmente estava? Se perguntou Colin olhando para o irmão.

- Está sim. - disse Benedict brincando com o irmão.

- Não estou.

- O que foi? - perguntou Anthony indo até os irmãos mais novos.

- Colin, ele está com ciúmes de Penélope. - disse Benedict.

- Caramba. Eu sempre reparei em vocês dois, hein. Colin está com ciuminho. - disse Anthony brincando.

- " Oh Pen, eu te amo tanto. " - disse Benedict brincando.

- " Oh Colin. " - disse Anthony.

Os dois começaram a imitar um barulho de beijo.

- Pare com isso. Vai que alguém escute. - disse Colin irritado com os dois.

- Ahhh, então ele está confessando. - disse Benedict.

- Colin está apaixonado. - disse Anthony cantarolando.

A dança acabou e os casais se separaram. Colin viu Lord Fife levando Penélope para algum lugar pelo braço. Achou estranho então os seguiu.

Quando os dois pararam viu que estava no jardim particular da casa.

...

My Pen | • 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐧 • |Onde histórias criam vida. Descubra agora