Capítulo I - Primeiro dia

518 49 23
                                    

...

Olá!
Eu sou o Sal, mais conhecido como Sally Face, o garoto esquisito que usa uma máscara por conta de um acidente, que infelizmente levou minha mãe à morte.

Eu tive uma vida difícil, desesperadora e ansiosa, e que depois, finalmente foi salva.

Fique com a minha terrível, e até certo ponto adorável história..

——————————————————

Sal point of view

Eu havia acabado de me mudar da minha antiga cidade. Eu morava com meu pai, mas ele me tratava super mal. Dizia que eu era uma aberração, e devia ter morrido no lugar da minha mãe.

Ele falava isso todos os dias, mas quando estava bêbado era pior. Ele não só me xingava, mas me batia, porém acho que as palavras me machucavam ainda mais. Eu pensei que nunca iria ser amado, mas isso mudou após eu me afastar de minha antiga cidade.

Era meu primeiro dia, então, tudo era novo para mim. Eu ainda não tinha chegado, mas estava com medo, medo de ser julgado e maltratado igual na minha antiga cidade, na qual isso acontecia com frequência por pessoas conhecidas e desconhecidas.

Eu cheguei no local onde eu moraria. Eu só tinha levado algumas coisas importantes para mim, como coisas da minha mãe, e meu gato, o Gizmo. Ele era meu amigo, meu único amigo.

Okay, estava tudo bem, não havia recebido nenhum olhar estranho até agora, provavelmente porque as pessoas não tinham percebido minha presença.

Entrei no meu apartamento, estava até que bem limpo para o preço, as paredes eram amarelas e um pouco sujas, o chão era verde. Os móveis pareciam sujos, mas eu sei que só eram antigos, oque me fez sentir confortável.

Após arrumar algumas coisas, deixei o Gizmo em casa e fui passear pela cidade, explorar um pouco.

Eu tinha levado meu diário, na verdade era mais um caderninho de anotações pois eu gosto de escrever e anotei tudo de interessante que vi.

Estava andando pela rua, era bem bonita, tinham árvores super verdes e alguns prédios bem organizados. Lojas e casas super chiques, me senti rico morando naquele lugar, mas a minha situação não era a mesma.

Anotando cada coisa diferente que via, acabei me distraindo olhando a paisagem entre prédios, mas continuava andando, até que esbarrei em alguém que andava na direção contrária da minha. Acabei o derrubando e caindo encima do mesmo. Quando percebi o que havia feito, automaticamente falei:

Sal - Eita porra, foi mal cara, eu não queria.... —

? — Ah, relaxa cara, tá tudo bem. —

Ele se levanta dando alguns gemidinhos baixos de dor e estende a mão para me ajudar a levantar.

Por mais que eu tenha passado por tantos traumas, nunca fui de ser rude com ninguém, exceto com pessoas que me faziam bullying. Quando alguém ia falar comigo eu respondia calmamente.

Eu peguei meu caderninho que caiu no chão e apoio na mão dele para me levantar.

Ele era um garoto alto, com cabelos castanhos e olhos quase pretos, tinha cara de estar cansado, porém, era muito bonito. Usava uma blusa preta escrito "SF", mas eu não sabia oque significava.

Ele olhou para mim de cima a baixo.

? — Caraca! Máscara maneira! —

Sal — É uma prótese, mas fico feliz que gostou! —

Digo, dando um sorriso perceptível por baixo da máscara.

? — Ah merda, desculpa cara. Prazer, Larry. E você? —

Era a primeira pessoa que veio falar comigo na cidade, e por incrível que pareça ele não se assustou com minha presença, mas eu já tinha percebido muitos olhares estranhos enquanto caminhava até a cidade.
.
.
.

Cap MUITO curto, me desculpem puppys.

Deixe sua estrelinha!

Meu discord!
im_sallyofc

🌻

  𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora