Capítulo XV - ❤️‍🔥

246 16 23
                                    

GENTE EU IA POSTAR ONTEM MAS EU DORMI 😭 Aviso novamente! Contém hot, se não gosta pule (a parte do hot, depois tem mais coisa!)

Boa leitura gatinhos <3
.
.

Sal point of view

Larry claramente estava bêbado. Isso não ia dar certo aqui.

Eu chamei um táxi e com a ajuda de Rachel coloquei Larry no carro. Por incrível que pareça, ele não falou nada estranho enquanto estávamos no táxi, e que bom, se não o motorista iria me olhar torto.

Quando chegamos, eu arrastei Larry até dentro de sua casa, que se soltou na sua cama mas não adormeceu.

Larry — Ahn.. Sally..? —

Sal — Sim, Larry? —

Larry — Eu ainda.. Estou excitado..!

Sal — Ah é? —

Ele me puxou para a cama.

Larry — Eu p-posso? Sal..? —

Sal — Tá, e-eu vou deixar. Mas só desta vez! —

Eu digo vendo o maior tirar a blusa. Ele se distraiu com algum pensamento após tirar a blusa e eu peguei uma camisinha que estava na gaveta e joguei nele, havia caído no seu colo.

Ele me olhou com uma expressão de se eu tinha certeza ou não, eu só fiz um sinal de sim com a cabeça.

Ele tirou minha blusa também, e logo em seguida minha saia.

Começamos a nos beijar. Era intenso e bom.. Então ele desceu para o meu pescoço, mordendo e beijando, deixando marcas.

Bom, ele claramente não estava aguentando esperar, então eu desabotoei sua calça e ele respirou aliviado. Retirando minha box e a dele. Tenho que admitir, eu também queria essa sensação fazia um tempo.

Ele me olhava com olhar de desejo, e eu olhava para ele e em seguida para a camisinha. Espera, ele queria sem camisinha?! Não, não dessa vez.

Eu obriguei ele a usar, não iria arriscar, vai que eu pego alguma doença! Culpado vai ser ele.

Ele usou o lubrificante, e logo em seguida se posicionou, ficando quase em cima de mim. Larry colocou o seu membro na minha entrada e ficou parado para que eu acostumasse, o que não demorava, porque já tínhamos feito isso outras vezes.

Ele começou com as estocadas depois de perceber que eu me acostumei, eram um pouco fortes.

Sal — Aahn, L-Larry! V-vai devagar! —

Larry — Desculpe, amorzinho.

Bom, certo. Isso é estranho. Ele não tá bêbado? Não me chama assim quando tá bêbado.. Espera, LARRY?

Larry — Olha, não deve ter percebido mas já estou quase totalmente sóbrio. Eu só tava te testando. —

Sal — L-LARR- Ahn~ —

  𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora