Oioi gatinhos! Mais uma vez estava pensando. O que vocês acham sobre gravidez masculina?(omegaverse) Eu estava pensando em por na fanfic mas não tenho certeza. Exagero? Bom, deixe sua opinião!
Lembrando! esse capítulo contem hot, leitura +18(+13). Se você não gosta, por favor pule.
.
.
.Sal point of view
Eu e Larry já namorávamos a um tempo. Sempre nos beijávamos assim, mas nunca tentamos coisa mais séria. Até que seria bom, mas eu tinha um certo medo, até porque eu nunca fiz isso. Eu não tenho tanto medo porque é com o Larry e eu sei que ele não me machucaria. Mas ainda tenho que pensar muito nisso.
Larry — Bom dia amor! —
Ele dizia me trazendo um café da manhã na cama. Ele era o namorado mais incrível que alguém poderia querer.
Sal — Aah Larry! não precisava... Muito obrigado meu bem! —
Depois de tomar café, eu fui me arrumar para passar o dia.
Larry point of view
O Sal é o melhor namorado que alguém poderia ter, mas ninguém mais vai ter porque ele é meu! Ele sempre me entende e sempre me ajuda quando eu desabafo, me dá conselhos.. Eu o amo tanto.
De vez em quando eu tenho vontade de fazer algo com o Sal, mas sei que ele é muito inseguro e ainda está pensando nisso, respeito o tempo dele. Ele disse que irá me dizer quando estiver pronto.
Óbvio, já puxei assunto sobre isso, mas ele demonstrou estar desconfortável e é óbvio que o que eu menos quero é deixar ele assim.Q.D.T
13:41 PMEu e o Sally tinhamos saído para almoçar, nenhum de nós estava com vontade de cozinhar hoje. Depois de almoçar ficamos passeando um pouco. Foi incrível, o céu estava meio roxo meio azul, estava lindo. Lindo como o Sal.
Encontrei Ashley enquanto estávamos voltando, ela estava com uma garota, mas de longe não vi quem era.
Cheguei mais perto, segurando a mão do azul, ele deu a ideia de irmos falar com a Ash.
A garota que estava com ela era a Maple, ela é da nossa turma. Maple parecia bem abatida, Ashley tentava fazê-la feliz, estava dando certo. Então ela viu a gente.
Ashley — Ah! Olá Sal! Olá Larry! —
Sal — Oioi Ashy! Olá ....? —
Larry — Maple. —
Sal — Olá Maple! —
Maple — Oi Larry, Oi Sal. —
Ashley — Não pensei que a gente se encontraria aqui, vocês já planejavam sair? —
Larry — Não, a gente saiu para almoçar mas ficamos passeando. Também não pensei que encontraria vocês.
Sal — Como vão vocês? —
Ashley — Eu estou ótima! Mas a Maple não.. —
Sal — O que houve? –
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)
RomanceSal acaba de se mudar para sua nova cidade, vai explorar e acaba esbarrando em alguém, com quem ele não imaginaria a grande história... ๑ 〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Sal tem 18 anos, Larry, Ash e Todd tem 19. (até certo ponto) 〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Atenção! ⚠️ Nessa fanfic cont...