Capítulo V - Envergonhados

248 28 35
                                    

Já haviam se passado 2 meses, eles estavam em abril, sem perceber o quão rápido o tempo passava.

Larry point of view

O Sal estava na minha casa, nós estávamos jogando.

Sal — Ah cara, que fome, tem alguma coisa pra comer? —

Larry — Tem pipoca, mas tem que fazer, hehe.

Sal — Ah, pelo menos tem isso. Eu vou lá fazer. —

Larry — Tá bom mas.. Não esquece de por Sal na pipoca!!! —

Sal — LARRY!!! —

Quando Sal saiu do quarto e foi fazer a pipoca eu senti um vazio, um vazio bem grande dentro de mim.

Parecia até que ele tinha ido embora, mas ele só estava na cozinha.. Eu queria que ele estivesse lá comigo, o tempo todo, e eu não sei porquê....

Rapidamente me levantei e fui até a cozinha, vendo ele fazer a pipoca. Sal estava com uma blusa longa e um short curto, a blusa era minha e acho que ele adorava usar ela com shorts curtos, na verdade, qualquer blusa longa com um short curto.

Eu senti meu estômago formigar, eu realmente não sei dizer o que estava sentindo, afinal, eu só conhecia ele a 2 meses... Não podia gostar dele.. Não é?

Sal point of view

Eu fui fazer a pipoca e Larry fez mais uma de suas piadas com meu nome, eu sempre ria delas e brigava com ele, mas era muito legal quando ele fazia isso.

Eu já estava acostumado com o Travis indo brigar comigo na escola e o Larry me protegendo, me sinto completamente confortável perto dele e sinto que posso confiar nele, para tudo.

Enquanto eu estava fazendo a pipoca me senti observado, eu estava virado pro fogão mas senti que Larry estava me olhando, normalmente ele fazia isso, mas dessa vez eu estava com mais vergonha. Deveria ser porque meu short havia subido mais ainda e eu não podia arruma-lo pois uma mão eu estava com a tampa da panela e a outra o pote de sal.

Larry estava sem camisa, eu já tinha acostumado com ele assim pois ele dormia assim normalmente, e eu não me importava, até esse dia.

Eu me senti corar, mas estava com máscara. Fingi que não percebi que ele estava me olhando, peguei a bacia da pipoca e me virei, ele por algum motivo se assustou, desviou o olhar e corou um pouco.

Eu havia prendido o cabelo dele em um rabo de cavalo hoje mais cedo e ficou muito atraente, como se ele já não foss-..... O que eu to pensando?!?!

Andei até ele, estava com uma imensa vontade de beija-lo, mas não podia.

Q.D.T
30 Minutos mais tarde.

Larry — Sal?.. —

Sal — Sim, Larry? —

Larry — Então, nós já nos conhecemos a um tempo e eu queria saber se... Você.. Não quer me mostrar seu rosto...? —

Quando ouvi isso corei um pouco e olhei para baixo, não queria estragar nossa amizade, não queria que ele tivesse medo de mim e me abandonasse...

Sal — Mas... você vai me achar feio e.. vai me abandonar por medo ou.. Nojo.... —

Larry — Sal, entenda, eu nunca vou te abandonar, e eu sei que você tem medo, mas você é lindo por dentro e por fora e nada vai mudar minha opinião! Você pode me mostrar seu rosto se estiver confortável e se quiser, foi só uma sugestão. — Ele disse, dando um sorriso reconfortante.

Sal — Tudo bem, eu... Eu vou te mostrar..... —Eu digo e em seguida desencaixo as duas fivelas da minha máscara e a retiro, então eu olho para o Larry.


...

A expressão dele foi incrível, surgiu um brilho nos olhos dele que me fez corar, mas dessa vez eu estava sem máscara, então era perceptível.

Larry — Sal você... é incrível... —

Ele diz passando as mãos pelas minha cicatrizes.

Larry — Ah Sally, como pode achar isso ruim? Você é tão perfeito... —

Ele cora após perceber o que disse e eu coro também. Larry me faz sentir bem...

Após ele dizer essas palavras eu me levanto e o abraço, que me abraça de volta bem apertado.

Eu começo a chorar e ele percebe, Larry me colocou no colo dele; estávamos sentados no chão e acho que ele fez isso no automático mas... Eu amei..

Enquanto eu chorava, eu pensava que em toda a minha vida ninguém nunca me disse aquelas palavras, e muito menos que eu era perfeito....

Eu fico um tempão no colo de Larry e abraçado com ele até que nós dois adormecemos juntos, abraçados... Nunca me senti tão bem.
.
.
.

Fim do cap!
Deixe sua estrelinha e me siga, por favor! Comente se gostou!

🌻

  𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora