hey denovo puppy cats! Viu gente, só escrevi um capítulo de Rachel x Ash e já estou com saudade de sarry 😭 Mas esse é o último, prometo. O resto dos caps vão ser focados em sarry. Meu discord está no final do capítulo anterior se quiserem falar comigo!
bjos, boa leitura 🌻Ashley point of view
Já havia passado aproximadamente duas semanas depois que ela respondeu sobre a lua e as estrelas.
Eu precisava pedi-la em namoro logo! Eu ensinei a Larry, poderei fazer eu mesma também?
Amanhã vai ser o dia, ela não gosta de flores e tem alergia a chocolate, oque é que eu vou fazer ?!
Bom, ela ama lagos, e colares! É isso! Vou leva-la em um lago e comprar dois colares para usarmos combinando. Brega? Pode ser, mas não me importo.
Vou convidar ela hoje, (sexta-feira) e amanhã nós iremos cedo.
Q.D.T
7:41 AM (intervalo)Rachel — Oiee Ashy! —
Ela diz me abraçando, ela faz isso todas as vezes mas, eu fico muito envergonhada!
Ashley — O-oii Rachy! Oque você acha de amanhã irmos no parque, bem cedo? —
Rachel — Hmm, seria ótimo! Mas, porque cedo? —
Ashley — Porque é o nascer do sol, ele fica bem brilhante e brilha no lago! —
Rachel — Ah sim, verdade. É a hora que o sol fica mais bonito! Então vamos, está marcado. —
Ashley — Ótimo! Estou ansiosa! —
Q.D.T
Depois das aulasQuando terminou as aulas, eu avisei o Sal e o Larry que eu iria sair mais cedo e que era pra eles avisarem a Rachel se ela perguntasse sobre mim que eu saí mais cedo.
Então eu fui em uma loja que vendia colares, pulseiras, bijuterias em geral. Comprei um colar de Yin Yang para usarmos, ela amava Yin Yang e eu também.
Q.D.T
18:59 PM------------------------------------------------------------
Sallyy filho<3
onlineHey Sally, tá ai ?-
-Oii Ashy, to aqui !
Você poderia me ajudar a escolher uma roupa para amanhã?-
-Claro! quer que eu vou ai ?
Ia ser bom! se vc quiser pode dormir aqui! se n fica muito tarde pra voltar para casa, avisa o Larry OU trás ele tb serve-
-Ta bom! vou ver se ele quer ir também;
Tá!-
-Ele disse que pode ser legal dormir ai!
Ótimo, vem vocês dois então!-
------------------------------------------------------------Ok, eles iriam vir aqui me ajudar com a roupa. Eu tô tão nervosa!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)
RomanceSal acaba de se mudar para sua nova cidade, vai explorar e acaba esbarrando em alguém, com quem ele não imaginaria a grande história... ๑ 〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Sal tem 18 anos, Larry, Ash e Todd tem 19. (até certo ponto) 〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Atenção! ⚠️ Nessa fanfic cont...