Capítulo VI - Sentimentos Perceptíveis

241 29 33
                                    

Larry point of view

Eu acordei, eram 3:41 da manhã quando olhei no relógio.

Eu estava abraçado com Sal, ele estava sem máscara, mas a luz da lua que vinha da janela refletia em suas cicatrizes, eu queria poder beijá-lo, eu realmente o amava e percebi isso nessa mesma noite.

Enquanto estávamos abraçados, eu podia sentir seu calor. Fiquei admirando sua beleza. Sal era muito lindo, mas o mesmo não percebia.

Acabei adormecendo novamente, vi que Sal se sentia confortável com o abraço e então não desfiz.

Sal point of view

Eram 10:07 da manhã, e eu, Sal Fisher, estava dormindo abraçado com o Larry.

O abraço era confortável, eu me sentia tão bem enquanto o abraçava, aquela sensação....

Me levantei. Percebi que estava sem minha prótese, mas isso já não era um problema, já que Larry tinha visto a minha face no dia anterior.

Eu não quero aceitar mas.. Acho que comecei a gostar do Larry. Isso seria errado? Eu só o conhecia a 2 meses....

Saí da cama tentando não acordar ele, por mais que eu quisesse ouvir sua voz. Fui até a cozinha e preparei um café, não para mim, para o Larry.

Eu não gosto de café então tomei um suco e comi um pão.

Vi o moreno saindo do quarto, com cara de cansado. Ele ainda estava sem sua blusa. Como já citado antes, ele dorme sem camisa.

Ele saiu esfregando os olhos e me viu rapidamente.

Larry — Ah, bom dia Sally! —

Sal — Bom dia! —

Dei um pequeno sorriso pra ele e acabei corando um pouco. Ainda estava sem minha máscara, então talvez fosse perceptível.

Larry point of view

Já estava claro, Sal já havia levantado. Me levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene, então saí do quarto e vi o Sally sentado no banquinho do balcão da cozinha, comendo um pão.

Dei um bom dia pra ele e novamente ele me respondeu com o bom dia mais calmo do mundo.


Larry — Sally, esqueci de te avisar, a Ashley vai vir aqui hoje, por causa do projeto de artes que fazemos, ela vai trazer uns materiais. Você pode ficar aqui se quiser, ou se preferir ir embora também... —

Faço uma expressão meio triste forçada, pra ele sentir dó de mim
dejavu

Sal — Ah, por mim tudo bem! Eu fico. Queria poder ajudar mas não sei desenhar. —

Ele fez uma expressão triste, que me deixou com muita dó.

Larry — Sally, claro que você sabe desenhar! Só precisa treinar, se quiser eu te ensino mais algumas técnicas.

Sal — Assim de graça? Aceito a oferta! — Ele diz, sorrindo


  𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora