Oi puppy cats! Me desculpem por sumir 😭 Eu não estou com muito tempo pra escrever a fic, mas podem ter certeza que estou tentando! Eu escrevo de madrugada. Não quero ficar esgotado(a), mas vocês precisam da fic. Eu faço tarefas em casa, então me perdoem por demorar para postar!
Boa leitura <3
.
.Sal point of view
Estavamos em setembro, o inverno estava quase começando. Eu e Larry estávamos sentados no sofá, vendo TV, abraçados.. Eu amava isso. Já estava frio, finalmente podia usar várias camadas de roupas e fazer chocolates quentes.. é minha época preferida do ano.
O filme que estava passando era interessante. O celular do Larry estava vibrando, e era uma ligação.
Larry — Ahn, quem é? —
Sal — Eu não sei. —
Larry — Atende aí. —
Sal — Ok! —
Eu atendi.
Sal — Alô? —
? — Olá, quem fala é Larry Johnson? —
Sal — Uh, eu sou o namorado dele. —
? — Poderia passar o celular para ele por favor? —
Sal — Certo.. —
Eu entreguei o celular para ele.
Larry — Quem fala?! —
Ele disse um pouco irritado.
Eu não conseguia ouvir o que estavam falando do outro lado da chamada, porém, vejo Larry se levantar assustado, desfazendo o abraço e se levantando. Ele foi até o quarto, com os olhos marejados. E ele sai tão rápido de lá e de casa sem nem me avisar nada, ele só me deixa lá e vai embora.Sal — Larry?! —
Eu fiquei uns 20 minutos esperando ele, mas ele não voltava. Então decidi ligar pra Ashley.
.
Sal — Ash? Alô? —
Ashley — Oioi Sal, aconteceu algo? —
Sal — É o Larry, ele saiu daqui correndo e quase chorando depois de atender uma ligação. —
Ashley — Eita.. O Larry nunca chora, eu só vi ele chorar uma vez e eu nem lembro o por que. —
Sal — Eu nunca vi ele chorar e tô preocupado. —
Ashley — Talvez tenha acontecido alguma coisa com a mãe dele, já que ela é de longe. Se foi isso ele vai te ligar daqui a pouco. —
Sal — Ah, Ok. —
Ashley — Se ele não te ligar em 2 horas você me liga. —
Sal — Tá bom. —
Eu desliguei a chamada, esperando que ele estivesse bem.
Q.D.T
14:58 PMJá havia passado aproximadamente uma hora e meia, e até eu receber uma ligação, era o Larry.
Larry — O-oi Sally meu amor me desculpa sair assim do nada é que minha mãe ta no hospital e-ela sofreu um acidente eu... Me desculpa. — Ele dizia rapidamente e soluçava, com certeza estava chorando.
Sal — Tudo bem meu amor, fica bem ok? Se acontecer alguma coisa me conta tá? —
Larry — Certo, O-ok. Vou desligar agora, tchau. —
Ele desligou, bom, foi bem o que a Ash disse.
Eu fiquei o dia todo em casa, sozinho. Eu fiz macarrão pra mim, foi bem entediante até umas 16:00, depois eu fiz um chocolate quente e coloquei uma roupa confortável, esperando que o tédio passasse.
A cidade que ele estava era um pouco longe. E Larry ainda ficava ao lado de sua mãe. Sua mãe estava em coma, o acidente tinha sido bem grave e os médicos disseram que ela tinha poucas chances de sobreviver.
Larry já tinha me ligado mais vezes, e em todas ele chorava, com esperança que sua mãe acordasse enquanto ainda estivesse lá.
O Larry havia acabado de me mandar uma mensagem dizendo que estava voltando. Ele não tinha comido quase nada o dia todo então resolvi preparar sua comida preferida para janta. Era um tipo de hambúrguer caseiro diferente que eu fiz uma vez e ele simplesmente amou.
Já tinhamos os ingredientes em casa, por ter feito a compra a alguns dias atrás. Eu estava preocupado com o Larry, ele estava muito triste e não comeu desde que saiu. Eu preparei tudo, deixei tudo pronto para quando ele chegasse.
Eu ouvi um barulho na porta. Era ele, e ele estava tão exausto, com os olhos inchados de tanto chorar. eu me levantei do sofá e logo fui abraça-lo, ele me abraçou de volta.
Sal — Eu fiz sua comida preferida! Está em cima do balcão se quiser. Mas acho bom você comer, você está sem comer o dia inteiro! —
Larry — Ah meu amor obrigado, eu vou comer sim. —
Ele estava tão cansado que provavelmente só foi comer pra me ver feliz. Acredito que depois de tanto medo e lágrimas não deu nem tempo de sentir fome.
Depois de um tempo, ele acabou de comer e foi tomar um banho. Eu deixei a cama bem arrumada porque sei que ele fica super incomodado quando a cama está bagunçada. Eu queria vê-lo feliz. E não, isso não significa que sou uma dona de casa!
Nós fomos dormir. Ainda sim ele não parecia bem, Larry estava assustado, com medo de sua mãe não sobreviver ao acidente. Eu o abracei, ele me abraçou de volta e, como sempre, dormimos abraçados.
Q.D.T
Eu acordei, eram 8:07 da manhã e Larry ainda dormia. Decidi levar o café na cama para ele. Novamente eu fiz o café e levei até o Larry, que acordou lentamente e me agradeceu.
.
.
.Fim
novamente curto o cap, mas já vou começar a fazer o próximo. Obrigada por ler puppy cats!
Sujestões e comentários abertos <3
Meu discord!
im_sallyofc🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)
RomansaSal acaba de se mudar para sua nova cidade, vai explorar e acaba esbarrando em alguém, com quem ele não imaginaria a grande história... ๑ 〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Sal tem 18 anos, Larry, Ash e Todd tem 19. (até certo ponto) 〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Atenção! ⚠️ Nessa fanfic cont...