Hey gatinhos! Essa fic já vai chegar ao fim. Esse é o penúltimo capitulo, e eu vou deixar ele bem maior por recompensa do tempo que demorei. Assim que eu terminar esse capítulo, já vou começar a ter ideias da próxima fic, do nome, etc. Boa leitura puppy cats! E muito obrigado pelas 1k visualizações, isso me deixou muito feliz! Se quiserem falar comigo, meu discord está no final do capítulo!
.
.
.Autor(a) point of view
O tempo passou, muito tempo. Nesse tempo, muitas coisas aconteceram. Sal havia feito seus 19 anos, com muitas comemorações naquele ano. Ashley tinha conhecido uma garota, e elas estavam ficando bem próximas.
Uma pessoa que quase nunca tocamos no assunto:
TravisOque aconteceu com o Travis? Por que ele não aparece? O bully da faculdade que praticamente não existe.
Sal o perdoou. Mesmo depois de tudo que ele passou? Depois de todo o mal que Travis fez ao Sally? Sim, acredite ou não. Travis tinha virado amigo de Sal, praticamente tinha virado do grupo. Mas alguém não gostava nem um pouco dele, esse alguém era o Larry. Ele sempre odiou Travis e não é por isso que vai parar de odiar agora, mesmo que o Sal sempre o peça, Larry não consegue perdoa-lo, ainda mais depois de tudo o que ele fez para seu amado.
Mas na real, depois de um tempo, Sal conseguiu convencer Larry que Travis não era uma pessoa ruim. Acabou até que viraram amigos?!
Precisam de mais detalhes, eu sei.
Antes disso, Travis finalmente se assumiu homossexual, e também assumiu ter uma queda pelo Sal todo esse tempo. Larry não gostou nada disso, quase teve uma briga feia com Travis. Larry e Sal já namoram a muito tempo, e Travis zombava disso, mesmo ele também fazendo parte da comunidade LGBT+.
Bom, 2 anos haviam se passado, Larry e Sal estavam colados um no outro, Ashley contava coisas aleatórias com sua amiga ao lado. Seu nome era Hillary, ela era bem calma e alta, quase na altura de Larry (que era o mais alto entre eles)
Ashley, como já dito, era Lésbica, e Hillary era Bissexual, mas com preferência em mulheres. Larry e Hillary formavam uma amizade muito legal. Sal tinha um pouco de ciúme, mas ele não ligava. E Ash não tinha ciúme, ela sabia que Larry namorava e ele não faria isso, ainda mais sabendo que ela gostava de Hillary..
Sal point of view
8/12
Está tudo tão bem! Eu finalmente estou vivendo da maneira correta, sendo feliz com meus amigos.. Estranho pensar que alguns anos atrás eu esbarrei em um garoto, que era só um garoto normal que mudou minha vida.
Ashley está contando sobre uma briga que teve com uma garota metida (Ela obviamente ganhou). A Ash é muito boa nos argumentos!
Só tem uma coisa um pouco estranha. O Larry está estranho, ele parece estar escondendo alguma coisa e eu tenho medo do que seja. Ele e a Hillary são bem próximos.. Mas eu não acho que ele esteja me traindo! Ele não faria isso, ainda mais com ela, aliás, a Ash gosta dela..
Está parecendo que sou muito ciumento e tóxico, mas eu não sou ok?! Eu só estou meio desconfiado, o Larry está um pouco estranho... Ele continua me tratando bem e com carinho, mas parece muito que ele está escondendo alguma coisa. Eu vi algumas vezes ele cochichar alguma coisa no ouvido da Hillary, mas eu nunca consegui ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)
RomanceSal acaba de se mudar para sua nova cidade, vai explorar e acaba esbarrando em alguém, com quem ele não imaginaria a grande história... ๑ 〜〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Sal tem 18 anos, Larry, Ash e Todd tem 19. (até certo ponto) 〜〜〜〜〜〜〜〜〜 Atenção! ⚠️ Nessa fanfic cont...