Capítulo IX - A Declaração

195 25 28
                                    

Hey puppys!
Chegou o tão esperado capítulo! Ainda terá muitos outros, não se preocupem, a fanfic não acabará agora. Mas gente, comentem se vocês acham ou não que eu devo escrever hot, eu perguntei no cap anterior também, se você não viu comente aqui. Enfim, fiquem com o cap!
.
.

Larry point of view

01:27 AM

Chegou o "dia". Eu, Larry, vou pedir o Sal em namoro.

------------------------------------------------------------

Grupo😼(acalmar o Larry né)

-Larry- Eu to tão nervoso...

-Ashy 🌸- Larry, se vc ficar assim não vai conseguir nem falar na hora! Fica bem! Vai dar certo!

-Toddynho ☝️🤓- A Ash ta certa, cara, se acalma plmds.

-Larry- Eu to tentando 😭😭😭

-Ashy 🌸- TO VENDO
-

Ashy 🌸 - ▶︎•၊၊||၊|။||||။၊|။|||။||| 0:19

-Larry- ASHLEY

-Ashy 🌸- KKKKKKKKKKKKKKDESCULPA

(vão ficar curiosos)

-----------------------------------------------------------

Sal — hum, Larry... Você não vai dormir não?... — Ele diz sonolento

Larry — Desculpe Sally, já estou indo. —

O Sally me deixava com uma sensação tão boa, inexplicável.

Q.D.T
6:43 AM

Eu e o Sal estávamos nos arrumando, eu prendi meu cabelo só um pouco atrás e coloquei a blusa que o Sal disse que era a preferida dele.

Eu fiquei meio quieto no caminho, por causa do meu nervosismo. Pedi pra Ashley levar as flores com ela e deixar no meu armário para eu pegar, porque se não o Sally perceberia.

Chegamos na escola, começariam logo as aulas. Estávamos no corredor e eu avisei que iría tomar água. Eu não ia fazer isso.

Fui até meu armário, peguei as flores e  fui andando na direção contrária que ele estava.

Ele havia lavado seus cabelos no dia anterior, suas mechas azuis estavam brilhando. A roupa dele ficava tão mais delicada no corpo dele. Eu o precisava, o precisava só para mim.

Criei coragem, fui andando até ele e encostei em seu ombro, já segurando as flores, pegando-o de surpresa por trás.

Quando ele se virou para me olhar, eu rapidamente falei tudo o que queria dizer a muito tempo.

...

Sal... Eu te amo a tanto tempo, eu não poderia suportar ficar mais tempo escondendo meus sentimentos. Você é a pessoa mais incrível que já conheci, você sempre me entende. Eu te amo Sally, você quer namorar comigo?

  𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora