Capítulo VII - Pensamentos

211 23 18
                                    

Com os pratos de comida nas mãos, os dois estavam sentados na cama no quarto de Larry enquanto Sal faz alguma coisa na cozinha.

Ashley point of view

Já faz um tempo que estou desconfiando, eu acho que o Larry gosta do Sal, eles seriam mesmo um casal lindo...

Ashley — Larry? —

Larry — Sim? —

Ashley — Você gosta do Sal, não é? —

Ele se engasga discretamente com a comida, tentando desviar.

Larry — Hum, perdão, o quê? —

Ashley — Você gosta do Sal? —

Larry — Eu... Uhm... — Ele corou.

Ashley — Larry, não precisa ter vergonha, eu sempre estou te apoiando, você sabe. —

Larry — Ah, sim Ash, eu gosto do Sal, mas não sei se ele sente o mesmo e tenho medo porque nos conhecemos a bem pouco tempo... —

Ashley — Ah sim, entendo. Mas confie em mim, não vou contar pro Sal. Você vai. —

Larry — Porra Ash! Nem pra me ajudar! —

Ashley — Larry, você tem que contar pra ele, não eu. —

Sal point of view

Já tinha se passado um tempo, Ashley estava no sofá comigo e com o Larry.

Ela olhou no seu relógio.

Ashley — Meu deus! Tá tarde. Meninos, eu vou indo porque se não meu pai vai brigar comigo tá? beijos meus amores.

Ela da um selinho em minha testa e tenta em Larry, mas ele não deixa.

Ashley — Tchauzinho! —

E ela saiu e fechou a porta. Fica eu e Larry no sofá. O momento estava meio tenso. Pois eu gostava de Larry, mas não queria admitir. No mesmo instante retirei minha máscara, me sentindo melhor mas claramente corado.

Eu olhei para o Larry e ele estava me encarando com um sorriso de canto, eu achei estranho.

Sal — Larry..? —

Ele levou um pequeno susto, aparentemente estava perdido nos seus pensamentos;

Larry — Desculpe, Sal, eu estava... distraído. —

Sal — Hmm, tudo bem. —

Larry — Sal, eh.. Olha, me desculpe por isso mas, eu não consigo. —

Ele disse isso desencostando da "parede" do sofá e vindo em minha direção, Eu o olhei meio confuso. Ele ficou por cima de mim, com o rosto super próximo ao meu, e então pediu passagem. Eu deixei e ele começou um beijo.

Era um beijo tenso e caloroso. Eu me sentia tão bem com aquilo, mas infelizmente, a falta de ar nos fez parar.

Eu nunca tinha beijado ninguém na vida, e não pensava que algum dia faria isso, ainda mais com o garoto que eu gosto, chega a ser anormal o quão feliz eu estava, mesmo não conseguindo demonstrar.

Larry — Desculpa Sal, não queria formar nenhum clima estranho mas... Não aguentei. —

Sal — Tudo bem! Eu.. Até gostei.... —

Corei um pouco percebendo o que acabei falando.

Eu toquei em um assunto completamente aleatório sobre bandas para ver se o clima tenso desaparecia, e até deu certo, nós dois esquecemos o que aconteceu em cerca de 5 minutos. Mas eu não esqueci completamente, eu nunca esqueceria.

Eu fui para minha casa. Me sentei no sofá de lá, ao lado de gizmo, que após comer umonte de comida, adormeceu.

Depois que fui embora da casa do Larry me senti tão sozinho, mas estava bem... eu precisava de um tempo para pensar.

Eu realmente beijei o Larry?

Sim, eu o beijei, e foi ótimo, eu nunca pensei que isso realmente aconteceria. Nunca.

Q.D.T
6:31 AM

Hoje tinha aula, eu me arrumei com o estilo um pouco diferente do de costume, porque já estava enjoado. Eu queria ver o Larry, Abraçá-lo como eu sempre faço, mas dessa vez, eu também queria beija-lo....

Eu saí do meu apartamento e Larry estava vindo em minha direção com Todd ao seu lado. Todd parou no caminho acenando para mim e Larry veio em minha direção e eu corri até ele e o abracei.

Foi melhor do que os outros abraços, eu poderia ficar ali para sempre, eu realmente estava gostando dele. Mas, se ele me beijou, ele também estava gostando de mim?

Caminhamos até a escola e chegando lá vi Ashley, ela estava segurando Travis pela gola da camisa e eu avancei correr até lá, porém, Larry me parou.

Larry — Sal, não se preocupe, a Ash é mais forte que o Travis e ela sabe técnicas boas, ela não vai machucar ele. —

Eu assenti com a cabeça e fomos andando.

Q.D.T

Um mês se passou

Larry point of view

Havia se passado mais um mês, eu não estava mais aguentando...
.
.
.

Fim do cap!
Deixe sua estrelinha e comente! Por favor!
Obrigado por ler, se tiverem sujestões eu estou lendo tudo!
bjos gatinhos !

🌻

  𝙰𝚐𝚛𝚒𝚍𝚘𝚌𝚎 ! | Sarry (Sal x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora