Feito com amor – mas, sem nenhuma correção. 😞
...
M I Y A K E
Maria dorme parcialmente sobre mim, e arrumo ela para que o Jean possa mamar mais uma vez. Os dois parecem exaustos, porque estão dormindo desde que estão na cama, e de um dia para o outro o sol já está alto no céu. Eu os admiro e amo com satisfação em tê-los.
Estou com problemas, mas eles parecem tão fúteis, quando tenho os dois assim tão junto ao meu coração. O bebê rechonchudo e de pele cor de terra molhada, é um safadinho manhoso, e mantém um biquinho fofo em seus lábios durante o sono, quando não está mamando como se o mundo dependesse disso. Nada parece ser mais importante que os dois, mas, sei que tenho deveres a cumprir, e meus superiores não estão apenas decepcionados, estão furiosos.
Minha irmã tem mantido contato, mas, avisou que os chefes estão mantendo ela sobre observação, porque agora sou suspeito de ter facilitado a fuga da Oleana. O que acontece na forma shifters, é resolvida entre shifters. Não podemos mostrar como ela fugiu, e agora tenho que assumir as consequências pela situação que vier, porque o shifters que trabalha em instituições humanas, já tem esse destino. Eliminar e livrar qualquer atenção que possa chegar a nossa espécie, porque não existe a opção dos humanos ter conhecimento sobre nós, custe o que custar.
— Tô cum fome. – Maria resmunga baixinho, seus olhos ainda fechados e seu cabelo em uma grande e bonita bagunça.
— Vou buscar algo na vila pra você. – Prometo acariciando seus cabelos cheirosos. — Ou posso preparar algo rapidinho para você. – Concluí, tentando sair sem mudar muito sua posição confortável.
— Não. Continua aí. Tá tão gostoso e quentinho. – Suspirou esfregando o rosto no meu peito, e sorri colocando o Jean na cama, em vez de sobre meu braço. — O Jean ainda está dormindo?! – Ela passou a mão com carinho no rosto pequeno, e sorriu amável.
— Sim, minha flor. – Respondo enfiando meus dedos nos cabelos macios, para poder sentir ela com mais precisão. — Ele mamou agora mesmo, mas, não acordou. Troquei a fralda dele algumas vezes durante a noite. Sorte que a Bonny mandou várias.
— Que bom. – Se aninha manhosa, seu cheiro satisfeito me enchendo de alegria e receio. — Nosso bebê é tão lindo. Parece um bonequinho perfeito. – Olhamos em sincronia pro bebê dormindo calmo, emborcado e com uma expressão tranquila.
Não posso decepcionar minha fêmea e meu filhote. Não posso viver longe dela novamente, e muito menos longe do nosso filhote, por culpa da Oleana. Uma grande tensão se instala no meu peito, porque quero apenas está com eles, mas, da forma que está tudo indo, sinto que está pronto para desandar.
— O que te preocupa? – Buscou saber, colocando as mãos sobre meu peito e colocando o queixo sobre elas, para me encarar nos olhos. — Sente devido o espírito shifters animal do Jean está frágil? – Se preocupa, me avaliando e sei que preciso ser sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O COMPANHEIRO DE MARIA
FantasyLIVRO 5 - SÉRIE COMPANHEIROS PREDESTINADOS Maria teve um filhote, o problema é que ela não sabe a espécie dele e muito menos quem é seu progenitor. Sendo shifters, ela só poderia engravidar do seu destinado, então, a pergunta em sua mente é; Onde es...