🥀 CAPÍTULO SEM NENHUMA CORREÇÃO DESCENTE! – Comentem, para trazer inspiração a essa autora que tanto quer finalizar esse bebê, porque tem outros na agulha.
😘😘😘😘😘😘
IRMÃOS COELHOS
Segunda ninhada: Ricardo, Marcelo, Tadeu e Lucas.A caixa onde os quatro coelhos se encontra é apertada e o oxigênio se torna escasso rapidamente, porém, como coelhos isso não é o suficiente para sufocar. O grande tubarão segue pelo mar, puxando a caixa vedada, pra que a água não sufoque os quatro filhotes e profundos o suficiente para que os agentes sobre a superfície do mar, não descubram a escapadinha dos cinco shifters.
"— Shark disse que tem um lugar seguro." – Tadeu murmura na mente dos irmãos, sensibilizado com o fato de Ricardo está profundamente enjoado.
"— isso demora tanto." – O irmão resmunga, seu estômago revirando a cada segundo. "— pior carona da minha vida."
"— quando os irmãos mais velhos contaram como viajaram escondidos em uma caixa de mantimentos, parecia bem mais fácil." – Lucas reclama, quando a caixa parece girar com os quatro dentro.
"— Eles estavam em um avião. Nós estamos a metros de profundidade sobre a pressão do oceano." – Tadeu declara, o mais controlado dos quatro coelhos. "— sendo arrastados por um tubarão de quase quatro metros de comprimento." – compara, fazendo os irmãos rirem.
"— somos demais." – Ricardo se orgulha, e vai de cara com a caixa quando o objeto sofre um novo giro na água. "— nossa!" – Choraminga escorando nos irmãos, que riem em suas mentes.
Ao lado do barco de luxo, o tubarão se transforma e joga a caixa sem muita delicadeza sobre o piso do iate, um sorriso maldoso nos lábios, não tendo muitos sentimentos sobre os maus tratos aos filhotes. Sinceramente, o tubarão gostaria de dar um bom susto nos pirralhos, por já passarem de todos os limites possíveis com seus atos impensados, e a única coisa que o impede, é saber que a sua fêmea ficaria muito chateada.
"Odeio que esses miserável, sempre conquiste a proteção das garotas." – Shark diz mentalmente, seu tubarão concorda, querendo mostrar seus dentes aos filhotes.
— Chegamos. – Shark declara controlando seus pensamentos e destravando a caixa térmica, deixando que os quatro filhotes saltem, todos mudando de forma logo em seguida.
— precisamos de um computador e roupas. Por favor. – Tadeu pediu e o tubarão suspirou indicando para que caminhem.
— Meus amigos tem tudo o que precisamos. – declarou e logo um homem e uma mulher sorriram ao ver os cinco.
— Você acasalou com uma tubarão, e teve coelhos?! – A mulher debocha risonha.
O casal é composto por Mariana, uma híbrida de tubarão martelo com uma arraia, e seu companheiro, Max, um tubarão martelo. Os dois tem um restaurante luxuoso em alto mar, e conhecem o Shark desde que ele era um jovem shifters livre, que começou a pescar iguarias para o cardápio.
— Não teríamos tanto azar. – Um dos filhotes resmungou, e a mulher e o homem deram uma risada alta, e divertida com a cara do tubarão.
— concordo com os pequenos. – Sorriu acariciando os cabelos bagunçados do Ricardo. — coitadinho. Está com uma carinha péssima. – Mariana se sensibiliza, avaliando os quatros, que sorriem doce e espertos.
— foi uma viagem turbulenta, tia. – Lucas fez um bico, seus grande olhos brilhantes fazendo a fêmea sorri carinhosa.
— Não caia na conversa deles, Mariana. Eles não são confiáveis. – Shark adverte, e ela mostra o dedo do meio sem nenhuma cerimônia. — as crianças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O COMPANHEIRO DE MARIA
FantasyLIVRO 5 - SÉRIE COMPANHEIROS PREDESTINADOS Maria teve um filhote, o problema é que ela não sabe a espécie dele e muito menos quem é seu progenitor. Sendo shifters, ela só poderia engravidar do seu destinado, então, a pergunta em sua mente é; Onde es...