Capítulo 1 - Diante Da Verdade

1.3K 86 57
                                    

Pacific Beath - San Diego, Califórnia 02:35hrs

O Pacific Beath é um bairro descontraído perto da praia, famoso entre os banhistas surfistas. Os badalados bares de hotéis e cafés casuais ocupam o calçadão. Alguns jovens estavam fazendo uma festinha em uma mansão na praia. Até então tudo corria bem, mas geralmente há pessoas que não sabem o significado da palavra “limite”. É preciso saber a hora certa de parar, isso serve para situações no geral, mas nem todos estão dispostos a aprender isso.

- Qual é Ysla, fala a verdade, estamos todos esperando. - Disse um dos rapazes enquanto bebia algo.

- É, já sabemos que você é uma vagabunda bem assanhadinha. - Comentou outro.

- Me deixem ir embora... - Disse quase num sussurro.

- Qual é gatinha, não precisa ficar tímida. Só queremos nos divertir, como você fez com o Leo. - Indagou a olhando enquanto aproximava-se devagar. Ysla ia dando passos para trás a medida que ele ia aproximando dela.

Enquanto isso no térreo da mansão alguns garotos bloqueavam a entrada, e era justamente onde Paige estava a procura de Ysla. Queria entrar a todo custo, mas estava sendo impedida por dois idiotas que não a deixavam passar.

- Qual é, me deixa entrar logo, eu preciso achar a Ysla! - Exclamou os olhando.

- Ela não está aqui. - Mentiu um dos garotos.

- Cala a boca, ela veio comigo. - Respondeu o encarando. - Onde ela está? - Os rapazes se entre olharam. Num gesto rápido ela tentou passar por eles mais uma vez, porém foi impedida. - Mas que porra me... - Paige foi interrompida pelo som de um estrondo e logo em seguida o som de estilhaços de vidro indo ao chão.

Ela franziu o cenho confusa, e não demorou muito para uma grande movimentação se formar nos fundos da casa. Todos correram para lá. Ela foi logo em seguida e foi passando por entre os seus colegas de colégio, só ouvia alguns burburinhos de que alguém teria caído do primeiro andar da casa. Logo pôde sentir seu coração acelerar, e uma sensação horrível tomar conta. Ela foi pedindo licença e empurrando alguns curiosos que estavam ali olhando algo, e quando chegou perto finalmente se viu diante do corpo de Ysla caído ao chão.

- Não... Não... NÃO!! YSLAAAA!! - Gritou ajoelhando-se imediatamente próximo ao corpo e tentando ver se ela ainda estava com vida. Paige sabia que não podia mexer naquele corpo, mas não pôde evitar, precisava tentar ajudá-la. Ela a segurou com cuidado sobre seu colo, Ysla ainda agonizava como se estivesse sufocada com seu próprio sangue. - O QUE ESTÃO ESPERANDO? ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA!! - Gritou olhando em volta. Todos olhavam sem reação. - Ysla? Quem fez isso com você? Hum? O que houve? - Questionou a olhando enquanto acariciava seu rosto. Paige aproximou seu ouvido dos lábios dela no intuito de ouví-la dizer alguma coisa, e podia ver seu esforço pra tentar dizer algo. Porém a única coisa que pôde ouvir foi seu último suspiro. - Não Ysla... Fica comigo... Ysla me responde? Por favor acorda! YSLAAAA!!

Algumas semanas depois...

- Pessoal, chega de brincadeiras e vamos focar aqui por favor! - Exclamou em alto e bom tom. Não demorou para que todos ficassem em silêncio. - Agente Coleman pode apagar a luz por favor? - Pediu e essa assim o fez. - Obrigada! Vamos lá... - Disse dando início a apresentação de slides. - Temos um novo caso para desvendar. A polícia local estava tentando adivinhar o que aconteceu de fato com a vítima, mas não foram a diante , logo arquivaram o caso, porém a família da vítima pediu que reabrissem novamente. E então, eles jogaram essa bomba pra gente, sendo que deviam ter feito isso muito antes quando viram que não iam dar conta do recado. Enfim... - Disparou olhando para o telão. - Essa garota é Ysla Marquezelli. Tem 17 anos, estava no último ano do colégio. Ela foi a uma festa na casa de um de seus colegas e acabou caindo do primeiro andar. Infelizmente ela está em coma, respirando com a ajuda de aparelhos. Teve múltiplas fraturas. Não se sabe ainda se foi acidentalmente ou se alguém empurrou Ysla daquela varanda. Nós vamos nos separar por agora para tentar colher o máximo de informações possíveis, os arquivos estão muito vagos, precisamos saber como era o relacionamento de Ysla com os amigos no colégio e refazer os passos dela da noite do ocorrido.

FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial) Onde histórias criam vida. Descubra agora