Mission Beach - San Diego, Califórnia 02:15hrs.
Chamada de vídeo iniciada:
- Oi Annie! - Cumprimentou o estranho.
- Oi Ceifador! - Respondeu a garota. - Hãm... Por que você usa essa máscara? E essa não é a sua voz. - Questionou o olhando.
- Você disse que não faria perguntas. E estávamos de acordo de que iríamos jogar. Quer começar? - Respondeu mudando de assunto.
- Não é mais legal com mais pessoas? - Devolveu com outra pergunta.
- Você já está em uma Live, não acha suficiente? Estou vendo seu celular gravando você ali atrás... Pode começar. - Incentivou outra vez.
- Ok, Verdade ou Desafio? - Perguntou dando início ao jogo.
- Verdade. - Escolheu de imediato.
- É verdade que você é um homem? - Questionou, não sabia mais o que perguntar, mas estava curiosa para saber o que tinha por trás daquela máscara. Se tivesse escolhido Desafio, com certeza desafiaria que tirasse a máscara.
- Verdade. - Afirmou. - Antes de continuar, vamos reforçar umas coisas. Você está ciente de que não pode amarelar não é? Temos que ir até o fim. Se contar mentiras será castigada, se você se negar a fazer qualquer desafio será castigada. - Relembrou. Ela apenas concordou com um aceno positivo de cabeça. - Ótimo! Verdade ou Desafio Annie? Pense bem. - Enquanto isso o número de pessoas assistindo a Live de Annie só aumentavam. Eles também interagiam, uns falavam para ela responder Verdade, e outros Desafio.
- Foda-se... Desafio! - Respondeu por fim dando um leve riso.
- Eu desafio você a ir até a cozinha com o seu celular e passar uma faca no seu pescoço ao vivo. - Disse a fazendo engolir a seco. Ao ouvirem isso alguns internautas começaram a rir achando que era só uma brincadeira de mal gosto. Outros questionavam se isso era mesmo sério e tentavam impedí-la de fazer isso. - Você tem um minuto. Se não cumprir eu vou matar os seus pais.
Num gesto rápido Annie fechou a tela do notebook e levantou-se de sua cadeira passando uma das mãos nos cabelos nervosa. Logo ela levou um susto quando a Alexia em seu quarto começou uma contagem regressiva: 53 - 52 - 51 - 50... Ela estava contando os segundos que faltavam. Mas como isso? Era o que Annie se perguntava.
- Bom galera, como vocês viram eu estava conversando com uma pessoa pra passar a hora, mas descobri que ele só pode ser um louco e está querendo me assustar. - Disse ela olhando para a câmera do celular.
“Chama a Polícia” - Incentivou alguns dos internautas.
“Você não vai fazer isso né?” - Questionaram outros.
“Se você não fizer eu mato os seus pais” - Enviou um deles.
“Se você não fizer eu mato os seus pais.” - Enviou novamente.
“Sai daqui seu louco, deixa ela em paz.” - Tentou um outro.
“Se você não fizer eu mato os seus pais.” - Enviou novamente.
Annie já estava ficando aflita, não sabia o que fazer. Enquanto isso a Alexia continuava a contagem. Logo ela pôde ver uma sombra passar por baixo de sua porta. O que fez seu coração acelerar e sua respiração ficar ofegante. Então ela tirou o celular do suporte e foi até a porta, a qual abriu logo em seguida.
- Tem alguém aqui... - Sussurrou ela para os que ainda assistiam a Live.
Ela então foi até o quarto de seus pais e ao chegar na porta já estranhou o fato dela estar entre aberta. Eles nunca deixavam a porta entre aberta. Quando ela olhou pela brecha da porta, levou outro susto ao ver uma silhueta lá dentro ao lado da cama deles sentado em uma poltrona que havia ali. Esse segurava uma faca enorme em mãos. Em um estalo ela se deu conta de que ele estava falando sério, ele estava pronto para matar os seus pais assim que a contagem terminasse. Então ela sabia o que fazer para evitar isso. Não queria que nada de ruim acontecesse a eles por sua culpa. Annie desceu as escadas correndo e foi até a cozinha as pressas. E ainda com o seu celular na mão enquanto fazia uma transmissão ao vivo, ela pegou a maior faca que havia ali na cozinha. As pessoas na Live vendo tudo, ficaram desesperadas, pedindo para ela não fazer isso. Até que quando faltavam três segundos, ela simplesmente passou a faca em seu pescoço de uma só vez indo ao chão. Tudo pelos seus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial)
RandomSinopse: Elas voltaram! E junto com elas trouxeram um misto de emoções e acontecimentos. Scarlett Dawnson, Spencer Coleman, Alex Evans, Kristen Willians e Zoey Klaus, uma equipe da pesada que juntas desvendam os diversos mistérios do mundo do crime...