“ - Você... Está ótima... - Elogiou Diana com dificuldade, as pausas entre as palavras eram para poder respirar melhor.
- E você continua linda. - Elogiou Kristen sorrindo.
- Ah... Para... Com isso... - Disse dando um leve riso. - Eu... Sei... Que estou... Horrível... Essa doença está... Acabando comigo. - Indagou a olhando.
- Não vai me fazer mudar de opinião. Você sempre será linda, independente de qualquer coisa. - Disse a olhando.
- A mamãe... Disse que não... Suporta a idéia... De me perder... - Comentou quase num sussurro.
- Não vamos perder você, vai ver que será forte e vai superar essa fase. - Respondeu sorrindo. Tentava convencer mais a si mesma do que a sua própria irmã.
- Me promete... Que será... Feliz? - Questionou.
- Não começa com esse assunto de novo, como se fosse o fim de tudo. - Pediu com a voz embargada.
- Não seja... Ingênua maninha... Tenho apenas algumas semanas... Já não tem muito... O que fazer... Eu já aceitei... Vocês deveriam aceitar... Também. - Indagou respirando fundo. - Vocês deviam facilitar um pouco... Eu não aguento mais...
- Por favor não me pede pra desligar os aparelhos. - Implorou a olhando com pesar.
- Estão... Sendo egoísta. - Disse desviando o olhar.
- Diana... - Sussurrou passando as mãos nos olhos para conter as lágrimas teimosas que insistiam em cair. - Por favor!
- Eu que imploro Kristen! - Exclamou tossindo forte em seguida. - Olha como eu estou... Eu não me sinto... Bem assim... Eu não estou bem... Se querem a minha... Felicidade... Me deixem descansar... Eu estou cansada disso tudo... Não aguento mais... Sabe o que é dormir pedindo... Para não acordar mais com essa dor? Dói Kristen... Dói muito... E eu sei quando ela vai... Acabar. Eu amo vocês... Mais do que tudo... Sempre vou amar... Independente de onde eu estiver... Quero que lembrem de mim... Como eu estava antes disso... Feliz... Sorridente... Essa é a única coisa... Que peço.
- Tudo bem... Se esse é o único jeito de você se sentir bem, de você ficar bem, de ficar melhor, de acabar com tudo isso. Eu vou respeitar sua vontade, sempre quis o seu bem, a sua felicidade. Você não merece sofrer ainda mais por isso. - Murmurou a olhando. - Eu te amo Diana, te amo mais que tudo nessa vida. E sei que não vou perder a melhor parte de mim, por que você sempre vai estar comigo. - Kristen debruçou-se sobre a irmã. Que pousou uma das mãos em sua cabeça acariciando seus cabelos.
- Eu te amo muito maninha... Me perdoa... Por não conseguir... Lutar mais... - Respondeu fechando os olhos após dar um suspiro longo.
- Diana? - Chamou erguendo a cabeça para olhá-la. - Não... NÃOOOO!! - Gritou dando-se a chorar desesperadamente. “
- Kristen? - Chamou Spencer pela terceira vez. Essa a olhou ao sair de seus devaneios. - Eles precisam que você assine alguns documentos. - Disse a olhando. - Eu tentei assinar por você, porque sei que não está com cabeça pra nada, mas disseram que só você pode fazer isso por ser filha.
- Tudo bem... - Respondeu apenas quase num sussurro.
Depois que Kristen foi até a casa de sua mãe e o corpo foi levado, elas foram cuidar das papeladas para a liberação do corpo e então o funeral. Essa estava sempre dispersa, pois lembranças de sua irmã vinham em sua mente. Havia perdido sua irmã e agora a sua mãe, não restando mais ninguém. Estava sozinha agora, era o que pensava. Mesmo sabendo que tinha a companhia de Spencer e seus filhos. A dor do luto é tão forte que chegamos a não raciocinar que a vida não acabou ali, e que ainda temos pessoas que nos amam com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial)
RandomSinopse: Elas voltaram! E junto com elas trouxeram um misto de emoções e acontecimentos. Scarlett Dawnson, Spencer Coleman, Alex Evans, Kristen Willians e Zoey Klaus, uma equipe da pesada que juntas desvendam os diversos mistérios do mundo do crime...