Capítulo 9 - A Colheita

271 36 3
                                    

- O que temos aqui? - Questionou Scarlett ao chegar em uma cena de crime. Essa segurava seu copo com suco de laranja natural, o qual tomava quase todas as manhãs.

- Ainda não conseguimos identificar a vítima. Mas tudo indica ser um homem. - Respondeu Alex enquanto tirava algumas fotos. - Digo por conta das genitais, até porque ele está irreconhecível. Foi triturado na colheitadeira. Tem membros do corpo por toda parte.

- E quem estava dirigindo essa máquina? - Questionou tomando um gole de seu suco.

- O dono da plantação não sabe, disse que apenas ouviu o latido do cachorro e ao verificar pela janela do quarto, apenas viu a colheitadeira se movendo sozinha. Então ele correu para desligá-la e deparou-se com essa cena típica de filme de terror. - Respondeu Spencer ao aproximar-se.

- Já encontraram as mãos? Talvez ainda dê para identificar através das digitais. Caso não tenha triturado tanto. - Indagou a olhando. - Se encontrar a arcada dentária também ajuda. Eu vou conversar com o dono da fazenda. Tirando essa cena horrível, até que tem alguns lugares bonitos por aí né? Nunca tinha vindo pra essa área rural da cidade. - Comentou.

- Eu também não. - Respondeu Alex. - Eu vou ver se encontro o que perguntou. - Acrescentou saindo andando por entre a plantação de milho.

Minutos depois...

- Dizem que o espantalho aparece em época de colheita, e mata qualquer um que entrar na frente dele. - Disse o dono da fazenda. Scarlett deu uma gargalhada debochada e olhou para o homem que aparentava ter seus 60 anos.

- Sério isso? É tão coisa de filme de terror. Tipo, olhos famintos, sei lá. - Disse o olhando. Ele a olhava tão sério que a deixou meio sem jeito. - Bom... É... Eu vou dar uma investigada pela área e ver o que encontro. - Acrescentou levantando-se e se retirando.

Scarlett saiu da casa e foi até o milharal, ela passou por entre a plantação, as vezes ouvia alguns barulhos. Mas não se assustava, imaginava ser pássaros ou o pessoal da sua equipe trabalhando. Em seguida ela parou em frente a um espantalho esquisito que havia ali e deu um leve riso enquanto o olhava.

- Ele... - Spencer ia dizer algo, mas só com a primeira palavra deu um susto imenso em Scarlett, que pousou sua mão sobre o coração e a olhou com os olhos arregalados.

- PUTA QUE PARIU SPENCER!! - Exclamou a olhando. Spencer segurou o riso.

- Desculpa, tá assustada? O velho te disse algo que te deixou assim? - Questionou tentando não rir da situação. Scarlett se recompôs e olhou de novo para o espantalho. - Eu só ia dizer que ele é estranho.

- Ele disse que o espantalho aparece em época de colheita e sai matando quem aparece na frente dele. - Disse agora a olhando. Spencer franziu o cenho confusa.

- Isso é tão filme de terror. - Respondeu.

- Não é? Foi o que eu disse. - Debateu passando uma das mãos nos cabelos. - Se ele só aparece em época de colheita e sai matando quem aparece na frente dele. Há quanto tempo ele aparece? Quantos ele já matou? E quem ousou aparecer na frente dele? O que aquela pessoa estava fazendo aqui?

- Eu dei uma investigada nas redondezas, parece que tem um camping aqui perto. Muitos jovens vem passar o final de semana ali, ou em temporadas. - Comentou Spencer.

- Algum desaparecimento? - Questionou a olhando.

- Eu ainda não fui até lá, estava esperando pra pedir permissão. - Respondeu.

- Já tem, pode ir. - Disse olhando outra vez para o espantalho. - Vamos sair daqui, esse negócio da uma sensação ruim. - Acrescentou saindo andando por entre o milharal.

FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial) Onde histórias criam vida. Descubra agora