Isabella entrou na garagem subterrânea de sua casa e após estacionar seu veículo saiu do mesmo e bateu a porta. Em seguida ela foi até as escadas que davam acesso a parte interna da casa. Ao chegar no topo da escada e abrir a porta, pôde ouvir um barulho vindo do andar de cima, parecia vir de um dos quartos. Ela então tirou os seus saltos devagar sem fazer um ruído sequer e caminhou lentamente até a mesinha de centro, onde ela abaixou e após colocar uma de suas mãos por baixo da mesma, bem no meio, retirou uma arma dali. Devido ao fato de Scarlett ser do FBI, haviam algumas armas em alguns pontos da casa para casos de emergência. E claro que Isabella também tinha porte de arma em sua defesa.
Sabendo que Helena estava na casa de Spencer, Eloá no hospital e Scarlett presa, ela sabia que naquele momento não deveria ter ninguém ali além dela que havia acabado de chegar. Sorrateiramente com a arma em mãos, ela foi caminhando pela sala de visitas até chegar nas escadas. Então ela começou a subir os degraus bem devagar enquanto ainda ouvia barulhos vindo do outro cômodo. Ao chegar no corredor ela foi primeiro no quarto de Helena, e abrindo a porta devagar viu que o mesmo estava vazio. Nesse instante um silêncio se fez. Em seguida ela foi até o quarto que era de Eloá antes dela se casar e ali também não encontrou nada. Por último ela foi até seu quarto, a porta estava entre aberta. Com cuidado ela abriu o restante da porta e ao entrar no mesmo não encontrou nada a princípio, mas pôde ouvir o barulho de algo caindo dentro do banheiro.
Isabella entrou em seu closet e foi caminhando lentamente em direção a porta do banheiro. Ao se ver diante da porta, dali podia ouvir o som do chuveiro ligado. Logo ela franziu o cenho confusa.
“Não é possível que um ladrão pararia para tomar um banho.” Foi o que pensou.
Ela então contou até três em sua mente e abriu a porta de uma só vez assustando a pessoa que estava ali dentro do box tomando um bom banho quente. Seus olhos não acreditavam no que estava vendo.
- Amor? - Disse a olhando. Scarlett ergueu as duas mãos em rendição ao ver a arma apontada para si e deu um leve sorriso de canto.
- Caralho, você fica tão sexy assim sabia? - Comentou mordendo o lábio inferior e a medindo dos pés a cabeça enquanto aproximava-se ao sair do box. Isabella balançou a cabeça em negação um tanto confusa e franziu o cenho dando um leve sorriso de canto.
- O que você faz aqui? Como... Como você saiu? - Questionou. Scarlett parou bem em frente a ela, ficando a centímetros de seu corpo. Lentamente levou sua mão até a mão dela que segurava a arma e pegou a mesma a pousando em cima da pia do banheiro.
- Quer mesmo saber dos detalhes agora, ou prefere deixar pra depois? - Devolveu com outra pergunta enquanto deslizava seus lábios pelo pescoço de Isabella a fazendo arrepiar-se. - Eu senti muito a sua falta... - Sussurrou com seus lábios próximos aos lábios dela.
- Você não imagina o quanto eu também senti a sua... - Isabella foi calada por um beijo intenso. Scarlett encaixou uma de suas mãos por entre os cabelos dela na altura da nuca, enquanto a outra mão a segurava firme pela cintura colando seus corpos.
Elas se beijavam com saudade, com vontade, com intensidade e muito desejo. Em tão pouco tempo Scarlett tirou toda a roupa de sua amada a deixando nua assim como também estava. E sem interromper o beijo, Scarlett a guiou para dentro do box onde a colocou contra a parede e intensificou ainda mais o beijo. Suas mãos deslizavam por todo o corpo de Isabella, com pegadas fortes e algumas carícias.
Scarlett deslizou seus lábios até o pescoço de Isabella e passou a dar leves mordiscadas, seguido de alguns chupões naquela região. Em seguida ela a virou ainda contra a parede e colocando suas mãos por entre os cabelos longos dela, segurou os mesmos firme entre os seus dedos, puxando suavemente a cabeça de Isabella para trás a deixando inclinada. Isabella pôde sentir os seios de Scarlett encostarem em suas costas quando a mesma a abraçou por trás e deslizou sua mão livre pelo seu corpo, seguindo até seu seio direito e passando a massagea-lo com vontade. Os gemidos involuntários ecoavam pelo banheiro se misturando com o som da ducha que jorrava água morna no corpo das duas. Logo Scarlett foi descendo sua mão, passando lentamente pelo abdômen de Isabella e finalizando em sua intimidade. Essa por sua vez afastou um pouco mais suas pernas para que a outra tivesse mais acesso. Suas mãos mantinham-se apoiadas na parede. Scarlett massageava o clitóris de sua amada com intensidade a fazendo soltar gemidos mais altos. Suas respirações estavam ofegantes. O tesão era tanto que não levou muitos minutos para Isabella atingir seu ápice. Mas não havia acabado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial)
RandomSinopse: Elas voltaram! E junto com elas trouxeram um misto de emoções e acontecimentos. Scarlett Dawnson, Spencer Coleman, Alex Evans, Kristen Willians e Zoey Klaus, uma equipe da pesada que juntas desvendam os diversos mistérios do mundo do crime...