Alguns meses depois...
- O caso foi encerrado, todos eles foram considerados culpados e pegaram prisão perpétua por todos os crimes e atrocidades já cometidos por eles. - Disse os olhando. - Alguém tem mais alguma pergunta? - Acrescentou aos jornalistas ali presentes.
- Até que enfim a justiça foi feita, por mais que tenha demorado um pouco pra sentença sair. Mas ainda tem uma injustiça acontecendo. Por que Scarlett Dawnson ainda continua presa? - Questionou um dos jornalistas gerando um burburinho. - Ela não fez nada mais do que muitos tiveram vontade de fazer. Foi claro todas as provocações daqueles caras, além da falta de respeito com os familiares e amigos das vítimas.
- SOLTEM A SCARLETT!! - Gritou uma moça.
- Ele só teve o que mereceu. Quem devia estar preso desde o início era ele, não ela!! - Exclamou um outro.
- Por que vocês demoram tanto para resolver algo tão simples? - Questionou um outro.
- Não vamos sossegar até ela estar solta!! - Exclamou mais um.
- Um de cada vez por favor! - Pediu o presidente.
- SOLTEM A SCARLETT... SOLTEM A SCARLETT... SOLTEM A SCARLETT... - Todos começaram a gritar em coro juntamente com parte da população que estava ali presente vendo pessoalmente a entrevista.
Enquanto isso no Sistema Prisional Feminino de San Diego...
- Aí... Tá famosinha em nervosinha. - Comentou uma das presas.
- O que foi agora? - Questionou Scarlett a olhando após colocar o livro que estava lendo de lado.
- Geral tá querendo que você seja solta. Mas aí... Você sabe que teve o nosso respeito desde que entrou aqui e não é porque você é tira não em. As notícias correm rápido por aqui, sabemos que diferente de muitas que dizem ser inocentes e não são, você realmente é. A gente também teria estourado a cara dele ou queimado ele vivo. - Comentou a olhando enquanto gesticulava. - Espero que essa merda toda seja resolvida pra você.
- Eu também espero... - Disse baixinho desviando o olhar. Scarlett encostou a cabeça na parede e ficou ali pensativa.
- Como conheceu a sua esposa? - Questionou a outra tentando puxar assunto para descontraí-la. Scarlett a olhou por uns instantes, não era de falar sobre sua vida pessoal pra ninguém. Mas não via mal em falar como conheceu sua amada.
- Eu a conheci no colégio... - Iniciou, no mesmo instante sentiu uma nostalgia, era como se tivesse se teletransportado para aquela época. - Ela entrou no colégio toda desajeitada.. - Prosseguiu dando um leve riso. - A princípio não nos entendemos muito bem, mas aos poucos as coisas foram fluindo e aqui estamos nós... Há uns 30 e poucos anos juntas. - A outra arregalou os olhos ao ouvir isso.
- É o que? Caralho, tudo isso? - Questionou surpresa.
- Minha filha mais velha tem 30 então, é por aí. - Respondeu a olhando.
- E vocês são trabalhadas no formol? Porque você não parece ter uma filha dessa idade, e também não aparenta ser velha. Sua filha parece ter uns 23 por aí, pelo que vi na foto que você tem. A mais nova parece ter uns 9 ou 10 anos... E sua esposa também parece ser bem nova.
- A mais nova tem 14. - Disse dando um pequeno sorriso de canto. - Talvez eu devesse me aposentar já. Acho que já vivi coisas o suficiente.
- Se aposentar? Tá de brincadeira né? - Indagou rindo. - Você tem uma família muito linda Dawnson, parabéns. E me admira muito que você esteja com sua esposa por tanto tempo. Nunca se separaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial)
RandomSinopse: Elas voltaram! E junto com elas trouxeram um misto de emoções e acontecimentos. Scarlett Dawnson, Spencer Coleman, Alex Evans, Kristen Willians e Zoey Klaus, uma equipe da pesada que juntas desvendam os diversos mistérios do mundo do crime...