Capítulo 11 - Somos Uma família

263 32 9
                                    

 - Os jogos para a classificação da Liga Master feminina continua, Barcelona segue na liderança enquanto Real Madrid está à seis pontos de conseguir ultrapassar o líder. Me pergunto se o time será capaz de se manter no topo agora com uma jogadora a menos. A famosa jogadora Eloá Dawnson teve que se ausentar por motivos pessoais. Espero que não seja nenhuma lesão grave que não tenha sido gravado no último jogo. - Comentou o entrevistador.

- Mas ela parecia estar bem, estávamos analisando as imagens do último jogo. E cara, ela foi incrível. A equipe não quis informar com mais detalhes o que houve, mas se o time da Barcelona pelo menos chegar na final, ela podia pelo menos tentar comparecer no último jogo né? - Comentou o outro.

- Acho que seria justo com a equipe. Eu acredito que o time em si é muito bom. Tem jogadoras muito boas, sei lá, mas a final já está garantida pro Barcelona. É bem capaz de pegarem Real Madrid ou Manchester United. Vai ser uma disputa e tanto...”

- Desliga isso por favor! - Pediu Eloá com a voz amena ao ver que sua mãe via aos noticiários através da TV da sala de visitas. Scarlett apenas pegou o controle e desligou a mesma atendendo ao seu pedido. - Que horas são? - Questionou a olhando.

- São exatamente 11:45hrs. - Respondeu olhando em seu relógio de pulso.

- Falta pouco pro horário de visita... É o cúmulo eu como esposa dele não poder ficar com ele no hospital. Por que ele tem que ficar sozinho? - Questionou agora alterando o tom de voz.

- Infelizmente são as regras da UTI meu amor. Só poderia ficar lá se ele fosse menor de idade ou idoso. - Comentou Scarlett. - Calma... Senta aqui. - Completou a chamando para sentar-se ao seu lado. Eloá aproximou-se lentamente e logo se sentou ao lado de sua mãe.

Já se passaram uma semana que Eloá havia retornado a San Diego. Quando chegaram no aeroporto, Scarlett pegou seu veículo e foi com ela direto para o hospital. Ela não queria ir a nenhum outro lugar antes de ver como Zoey estava de verdade. Não era horário de visita, mas a equipe do hospital abriu uma exceção após ver os documentos que confirmavam que Zoey e Eloá eram casados. Ela sentiu o mundo desabar sobre sua cabeça quando viu o real estado de Zoey. Ficou horas chorando, se lembrava bem as outras três vezes que chorou dessa forma tão devastadora. Primeiro quando achou que sua melhor amiga tinha sido morta, depois quando achou que iria perder sua mãe para sempre, e por fim ao saber da morte de seu avô.

Quando teve que ir embora foi um caos, já que ela queria muito ficar com Zoey no hospital. Mas não podia, então ela foi contra a sua vontade para a casa de sua mãe. No dia seguinte Thomas já estava ciente do que havia acontecido. Também foi imediatamente para o hospital, e também sentiu o mundo desabar sobre a sua cabeça. Não acreditava que Zoey estava naquela situação entre a vida e a morte.

Scarlett foi informada por Spencer que Nathan e Helena haviam entrado no jogo do “Ceifador”. Contaram com detalhes o que houve naquela noite. Ela quase teve um surto e precisou ir às pressas para o Departamento ver o que havia acontecido. E lá encontrou sua filha completamente assustada em uma sala reservada com uma psicóloga. A menina quando viu a mãe pôs se a chorar e pedir desculpas sem parar. Mesmo sabendo que a culpa não havia sido dela. Nathan antes de ir embora com suas mães pediu que deixassem ele falar com Scarlett, e tendo seu pedido atendido, ele se desculpou com ela com toda sua sinceridade e do fundo do seu coração. Scarlett sabia que não podia ser tão rude com ele, crianças nessas idades são curiosas, traiçoeiras. Um segundo que você tira os olhos e pronto, algo vai acontecer. Mas ela sabe da inocência, sabe que não é por mal. A menos que eles sejam como o garoto que estava tirando a vida de outras pessoas por diversão, sem inocência nenhuma.

Eloá havia ajeitado algumas coisas para levar para o hospital. Ela quem ajudava com o banho e as enfermeiras cuidavam da troca de lençóis. O banho era bem delicado, pois tinha que tomar cuidado para não agravar ainda mais a situação de Zoey. Qualquer movimento brusco e poderia lesionar ainda mais as fraturas que ela tinha, ou prejudicar sua coluna. Na noite anterior ela passou a noite em claro, com seus pensamentos a mil por hora a todo instante, acabou vendo o sol nascer e quando seu corpo se deu por vencido pelo cansaço, ela apagou pela manhã. Mas não dormia direito desde quando chegou em San Diego. Seus cochilos eram de no máximo duas ou três horas. Pois acordava assustada e não queria dormir mais. Só queria Zoey de volta.

FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial) Onde histórias criam vida. Descubra agora