Capítulo 5 - Tudo Vai Ficar Bem

464 43 14
                                    

“- Você acertou um soco na boca dela por causa de uma raiva sem sentido e quer que ela te abrace e te beije? - Especulou olhando para a frente enquanto dirigia. - Sinceramente acho que concordo com ela, você precisa de ajuda.

- Às vezes nem eu sei de onde vem tanta raiva, tá aí um dos motivos para eu não me envolver com ninguém. Estava tudo normal antes de Isabella aparecer. - Ela gesticulava enquanto falava.

- Você nunca foi normal maninha, está dizendo isso porque agora há alguém que a deixe desconcertada e faça com que reconheça seus erros. - Debateu parando o carro em frente sua casa. - Devia procurar ajuda.

- EU NÃO PRECISO DE AJUDA! - Exclamou alterando-se novamente se dando conta disso em seguida - Talvez eu precise. - Pronunciou agora em voz baixa.”

“- VOLTA AQUI AINDA NÃO TERMINEI!! - Gritou aquele que aparentava ser pai de Kloe, mas na verdade era apenas o padrasto, seu pai havia separado de sua mãe quando ainda era pequena.

- Quer saber Bob? - Ela parou no meio da rua.- VAI SE FER... - Antes de terminar a frase, o som de uma buzina forte a interrompeu e um caminhão chocou-se contra ela.

- KLOEEEEE!!! - Gritou Violet desesperada.

- Meu Deus! - Indagou Isabella assustada com a cena.

Os demais encontravam-se paralisados, não se ouvia uma palavra, Scarlett era um deles. Seus olhos mantinham-se vidrados no caminhão a sua frente e no corpo de Kloe ao chão. Parecia que todo barulho do ambiente havia ficado mudo, Paul segurava Violet que tentava correr até Kloe a todo custo.

- Uma a menos pra me encher o saco! - Exclamou Bob dando de ombros.

Ao ouvir isso Scarlett correu com toda sua furia para cima dele, o derrubou com um golpe certeiro em sua face, depois montou em cima dele e deu-se a disparar socos e mais socos pela cara do maldito que por sinal estava bêbado. Scarlett estava surda, cega e muda nesse momento, Thales tentava tirá-la de cima dele, mas era em vão, não sabiam de onde vinha tanta força.”

“- Tira suas mãos imundas dela! - Vociferou ela empurrando o rapaz e puxando Isabella para si.

- Pirou garota? Vai procurar outra vadia pra você se aproveitar, essa daí já tem dono. - Ele puxou Isabella para seus braços e deu-se a beijar o pescoço dela.- Viu só como ela gosta. - Murmurou em tom alto para que ela ouvisse.

- Primeiramente ela não é suas quengas para chamá-la de vadia. Segundo, Ela veio comigo e vai sair daqui comigo! - Especulou o encarando. Katrina de longe observando a cena sabia que daria merda, pois conhecia Scarlett o suficiente para saber que ela arrumaria uma encrenca das boas, não iria deixar barato pois sabia que a mesma se alterava fácil.

- E você vai fazer o que? - Para provocar mais ainda ele subiu uma de suas mãos por baixo da blusa de Isabella que nem fazia noção do que estava acontecendo.

- Não diga que eu não te avisei. - Scarlett puxou Isabella com toda sua força que quase a derrubou se não fosse por Katrina para segurá-la.

O rapaz foi na gana para pegar em seu pescoço, mas Scarlett deu-lhe uma joelhada das boas no meio das pernas o fazendo cair ajoelhado chamando a atenção de todos. Logo o DJ parou o som para também saber o que estava acontecendo.

Ainda fora de si, Scarlett pegou uma das cadeiras mais próximas que tinha ali e ergueu acima de sua cabeça para dar com vontade na cabeça do rapaz que se contorcia de dor. Mas foi impedida por Thales que chegou a tempo de segurar a cadeira e arrancar de suas mãos.”

FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial) Onde histórias criam vida. Descubra agora