Capítulo 6 - Boas e Más Notícias

459 45 5
                                    

- Eu estou te sentindo muito mais leve, como tem sido nos últimos dias? Já estamos no nosso vigésimo dia de tratamento, estamos quase completando o ciclo de trinta dias. - Comentou Cadence.

Scarlett aceitou a proposta de Cadence, de iniciarem um ciclo de trinta dias. Cadence não achava que ela precisava de mais que isso para ficar bem, como há anos atrás. Pois agora ela sabia como lidar com isso de uma forma mais madura. Sua mente estava totalmente diferente daquela época. E quando Scarlett se determinava a fazer algo, ela ia até o fim. E quando focava nisso, alcançava seu objetivo de forma mais rápida.

- O ambiente em casa está mais leve, Isabella e Eu estamos bem novamente. Minhas filhas e ela já não sentem mais medo de mim como sentiram quando tudo aconteceu. Pois elas viram mudança em mim, viram progresso quanto a isso. Seja do meu lado agressivo, ou do meu sonambulismo, que até então foi uma surpresa pra mim aquela noite. - Iniciou Scarlett. - Eu tenho aproveitado esse tempo para ter mais momentos em família com elas, não tenho mais pensado tanto no que houve com Helena. Porque como você mesma disse, já foi, passou, e graças a Deus ela está bem. Não aconteceu nenhuma tragédia pior. E ainda mais por eu ter feito vingança com as próprias mãos, agora eu tenho que por na cabeça que ele jamais vai voltar pra fazer mal a ela de novo. Mas isso não apaga a hipótese de haver outras pessoas más no mundo.

- Mas agora vocês estão mais atenciosas ainda com ela não é? Estão mais protetoras? Estão cuidado mais dela? - Questionou a olhando.

- Sim, somos cautelosas com tudo.

- Isso é importante, assim vocês não ficam pensando que a qualquer momento alguma outra tragédia pode vir acontecer com ela. Vocês também precisam deixá-la respirar, mas deixar respirar não quer dizer largar mão em. - Aconselhou. - Vocês só precisam prestar mais atenção aos detalhes, aos sinais que ela der. Seja com algum problema pessoal, ou alguém que esteja fazendo mal a ela de alguma forma. A gente tem conversado bastante nas consultas dela. E acredito que ela esteja bem melhor a respeito de tudo o que houve. Mesmo com o trauma que tenha ficado. Ela está sabendo lidar melhor. Ela é bem mais esperta do que imagina, e aparenta ser bem madura pra idade que ela tem. Sabe conversar bem.

- Ela me surpreende mais a cada dia. Está crescendo rápido demais e isso me assusta um pouco. - Disse dando um leve riso.

- Eles crescem rápido mesmo. - Concordou sorrindo. - Me fala sobre você. Tem sentido vontade de socar alguém? Como está lidando com suas raivas e seus estresses? - Questionou a olhando.

- As vezes dá vontade de socar umas pessoas idiotas... - Disse rindo. - Mas eu me controlo mais do que imaginava. Como você mesma disse, eu não posso sair socando todo mundo que me irrita. Apesar de querer. Eu procuro me desestressar de algumas formas. E numa dessas formas, Isabella tem me ajudado muito. Se é que me entende. - Finalizou dando um leve riso.

- Ôh, sem detalhes por favor! - Exclamou rindo. - Fico feliz que esteja tudo bem Scarlett, quando terminarmos o nosso ciclo, você terá um novo recomeço. Será um novo ciclo, com você mesma e com a sua família.

- Eu já sinto a diferença há uns dias. Eu estou bem, isso tudo tem me feito muito bem. - Respondeu a olhando. - As vezes a gente acha que não precisa de ajuda, mas toda ajuda é sempre bem vinda. Se eu não tivesse procurado ajuda, talvez tivesse perdido a minha família nesse meio tempo por conta dos meus surtos. E se eu perder elas, então eu não tenho mais sentido pra viver.

Scarlett ficou umas duas horas conversando com a psicóloga, e logo em seguida foi para casa. No caminho, havia ligado para Isabella pra perguntar se ela precisava de algo da rua, mas essa disse que estava tudo bem e não precisava de nada. Pouco depois ela parou na frente de sua casa e estranhou o fato de ver alguns carros desconhecidos na frente da mesma. Achando que era algo sério, ela desceu do veículo após entrar em sua garagem subterrânea, então ela subiu as escadas correndo e ao abrir a porta que dava pra sala foi pega de surpresa pela galera que a esperava em casa. Estavam Thales, Kloe, Violet, Fabiana, Yuri, Wendy, Sharon, Roberta, Emily, Thomas, Zoey, Isabella, Eloá, Alex, Ashley, Kristen, Spencer, Carmen, Alexandre, Guto, Sophia, Valentina, Enzo... Tirando os filhos de todos eles que gritavam eufóricos enquanto brincavam no andar de cima com Helena.

FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial) Onde histórias criam vida. Descubra agora