No capítulo anterior...
- Ok, eu pareço estar tranquila aqui conversando com você. Mas estou uma pilha de nervos. - Iniciou respirando fundo. - Aquele era um dos capangas de Capulto. Um dos chefes da Máfia que está com a minha filha.
- O que? Como assim está com sua filha? - Disparou preocupada. - Por que não chamou a polícia ou o FBI, sei lá?
- Porque eles disseram que se eu envolvesse algum de vocês, eu a receberia morta. E o pior nem é isso, Isa está com eles também. - Revelou a deixando ainda mais preocupada.
- E como isso aconteceu? - Questionou demonstrando interesse no assunto.
- Isadora foi buscar a nossa filha no colégio, quando foi abordada por uma Van preta e caras mascarados desceram dela. Eles pegaram as duas, demorou um pouco para entrarem em contato comigo, eu os procurei por toda a cidade. Até que descobri que estavam aqui. Então eu vim pessoalmente atrás delas. Até então eu estava tentando evitar que eles soubessem, mas você sabe como funciona, eles estão por toda parte.
- E o que te pediram de resgate? Você mesma disse que grana não é problema pra você.
- E não é, mas o cara é podre de rico, ele não quer dinheiro. - Respondeu a olhando. - Na minha adolescência eu fui muito rebelde Scarlett. Fiz coisas que até o diabo duvida. Ele quer que eu roube um chip capaz de ter acesso a qualquer tipo de dado, com esse chip ele poderia invadir qualquer sistema, até mesmo o do FBI. Parece que ele está procurando o irmão que foi preso e ninguém sabe onde ele está. Com isso ele não só conseguiria descobrir onde ele está, mas também conseguiria libertá-lo facilmente.
[...]
- Isso vai ficar interessante. - Comentou Spencer.
- Que pista você tem? - Questionou Scarlett.
- Eu liguei para Allison ainda a pouco. Ela acha que estou em Seattle, me disse que recebeu outra ligação e outra vez ouviu a voz de Lindsay. Mas não conseguiu falar com Isadora e somente ouviu a Lind chamá-la de mamãe. Nada mais, nem choro, nada. - Iniciou as olhando. - Eu grampeei o celular dela sem ela saber antes dela sair de Seattle. E ouvi a ligação, várias vezes. E comparei com as outras, sempre a mesma coisa. Lind a chamando de mamãe, e mais nada, nem choro, nada... Nem mesmo Isadora pedindo pra falar com ela ou algo do tipo. Cheguei a conclusão de que isso só pode ser um áudio gravado. Eu não sei quem está com elas de fato, mas não é Capulto. Ele só está se aproveitando da situação. - Concluiu as olhando. Todas se entre olharam.
- Isso só pode ser brincadeira. - Murmurou Scarlett passando uma das mãos nos cabelos.
* * *
- Oi Allison, ninguém te seguiu né? - Questionou Scarlett olhando em volta.
- Fica tranquila que eu fui discreta como pediu. - Respondeu olhando para a moto que estava usando.
- Nunca pensei que iria te ver pilotando uma Scooter. - Comentou dando um leve riso. Allison riu também.
- Eu também não. - Respondeu a olhando. - Mas enfim, sobre o que precisava falar comigo? Disse que era importante.
- É sobre Lindsay e Isadora. - Disse a olhando séria. - Capulto não está com elas. - Revelou de uma só vez.
- O que? - Questionou com o cenho franzido demonstrando estar confusa. - Como ele não está? Se ele não está, então quem está? Eu ouço a voz da Lind toda vez que ele liga. - Disparou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FBI Unraveling Criminals (Romance Lésbico Policial)
RandomSinopse: Elas voltaram! E junto com elas trouxeram um misto de emoções e acontecimentos. Scarlett Dawnson, Spencer Coleman, Alex Evans, Kristen Willians e Zoey Klaus, uma equipe da pesada que juntas desvendam os diversos mistérios do mundo do crime...