Capítulo III

678 101 17
                                    

Narrador

O resto daquele dia foi um caos para Soraya, passou longas horas com Dr Bruno montando todos os passos que daria com Simone. Depois daquela pequena reunião ela foi para a clínica, tinha uma paciente em especial que faria sua última sessão.

Naquela noite se reuniu com a filha para assistirem alguma animação da Disney, a fisioterapeuta contou sobre Simone para a filha, o quanto achou a morena bonita e divagou enquanto sua filha dava sua atenção única e exclusivamente para o desenho na televisão.

[...]

Depois de deixar Isabela na escola, Soraya seguiu para a casa dos Tebet's. Esperava que Simone estivesse um pouco mais disposta hoje, não iniciaria as sessões a colocando para se levantar de imediato, fazer aquilo iria lhe trazer muita dor e não era aquilo que a loira queria.

Depois de todo o mesmo processo do dia anterior, Soraya estacionou o carro em frente a mansão. Pegou a bolsa no banco do passageiro e saiu, na porta dona Fairte já à aguardava, a senhora a cumprimentou com uma abraço rápido e a puxou para dentro da casa.

- Querida, Simone já está a sua espera, ela acordou um pouco mais animada hoje!- a senhora falou e Soraya sorriu, mas uma pontinha de preocupação crescia em seu interior, não queria a senhora presente nas sessões, isso poderia deixar Simone mais tensa.

- Fico feliz que ela esteja mais animada!- Soraya falou enquanto caminhava ao lado da mulher, ela a guiava pelo enorme corredor que parecia não dar em lugar nenhum.

- Ela está à aguardando no quarto onde sua equipe montou os equipamentos!- Fairte falou e Soraya sorriu acenando positivamente, caminharam mais um pouco e logo pararam em frente a uma porta branca.

- Eu não vou poder deixar a senhora presenciar as primeira sessões, ela provavelmente sentirá dores e não ficará tão a vontade. Posso pedir que a senhora confie em mim? Prometo não fazer nenhum mal a sua filha!- Soraya foi cautelosa, não queria desanimar aquela mulher mas era necessário para o conforto de Simone, sentia que a presença dos pais a deixava tensa.

- Oh, tudo bem! Você quem manda aqui, qualquer coisa estarei na cozinha ou é só me gritar que eu venho correndo!- Fairte falou e Soraya sorriu de lado, sabia que seria quase impossível a senhora lhe ouvir dentro daquele casarão. A loira deu as costas para a mulher e entrou no quarto, tudo estava perfeitamente organizado e os aparelhos colocados corretamente.

- Bom dia, Simone. Sou eu, a Soraya!- A loira falou assim que notou a morena próxima a janela, os leves raios de sol adentrava os vidros e deixava a outra mulher com um ar angelical.

- Ah, bom dia!- Simone balbuciou levantando a cabeça, céus, como ela queria poder enxergar. Soraya se aproximou cautelosamente, o barulho de seus saltos contra o piso dava a Simone uma possível noção de que a mulher estava próxima e isso a deixou em alerta.

- Como você está hoje?- Soraya perguntou baixinho, observou Simone e viu a sombra de um sorriso em seus lábios.

- Estou bem, apenas com um pouco de dor nos joelhos!- a morena resmungou e Soraya acenou positivamente mesmo sabendo que ela não iria ver, sabia que ficar tanto tempo sentada em uma mesma posição poderia gerar bastante desconforto.

- Hm. Okay! Isso acontece devido a falta de locomoção, como tem passado muito tempo sentada seus membros estão reagindo assim. O que acha de começarmos por algo mais tranquilo para amenizar essas dores?- Soraya questionou, precisava testar alguns reflexos da morena e fazê-la criar uma certa resistência a dor, mas nada que a prejudicasse.

Love that heals- Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora