Narrador
Soraya resmungou ouvindo o celular tocar, abriu os olhos e passou a lingua nos lábios secos, se afastou levemente do corpo de Isabela e se levantou, passou a mão nos olhos e pegou o celular. Viu o nome de Fairte brilhar na tela e rapidamente atendeu, tendo uma leve preocupação crescer em seu peito.
- Olá, Dona Fairte!- a voz da loira soou rouca pelo sono, piscou algumas vezes e olhou a redor, não havia dormido o suficiente.
- Olá, Soraya!- A voz calma de Simone adentrou seus ouvidos e Soraya sorriu levemente, passou a mão pelos cabelos e caminhou até a poltrona.
- Olá, meu bem! Como você está?- Soraya questionou se encolhendo no móvel acolchoado, o quarto estava aquecido.
- Estou bem, terei alta no fim do dia.. liguei para saber se estava tudo bem.. hm.. você saiu sem se despedir..- a voz da morena foi tomando um tom mais baixinho e Soraya sorriu pequeno encostando a cabeça no apoio da poltrona.
- Fico feliz que receberá alta hoje.. está sim tudo bem e desculpa por ter vindo embora sem me despedir, não queria atrapalhar o momento que você estava tendo com seus pais!- Soraya falou observando as primeiras gotas de chuva escorrerem pelo vidro da janela.
- Não iria atrapalhar..- Simone falou em um tom muxoxo e Soraya sorriu levemente observando a chuva tomar força.
- Acha que está bem o suficiente para termos uma sessão amanhã?- Soraya perguntou se levantando da poltrona, se certificou que Isabela estava dormindo e saiu do quarto.
- Sim sim.. estou ansiosa para me livrar logo daquela cadeira.- A voz da morena soou esperançosa e Soraya sorriu, não sabia ao certo o que ainda prendia a morena naquela cadeira, ela se levantava com facilidade e dava alguns passos, mesmo que inseguros, talvez fosse medo.
- Em breve, só mais algumas sessões e você estará livre..- Soraya falou sorrindo levemente, estava imensamente feliz por Simone mas não conseguia esconder a pontinha de tristeza por saber que não veria a mulher com tanta frequência, quando as sessões terminassem.
- Você descansou? Atrapalhei seu descanso?- a morena questionou e Soraya sorriu caminhando até a cozinha, o cheiro maravilhoso da comida que Leila preparava tomava todo o ambiente.
- Descansei sim e não, não atrapalhou..- Soraya disse mesmo sentindo os olhos pesados de cansaço, não podia se dar o luxo de dormir o dia todo pois aquilo faria sua rotina virar uma leve bagunça.
- Hmm.. tudo bem. E nosso anjinho?- Simone questionou do outro lado da linha e Soraya sorriu, se sentou na banqueta e observou Leila completamente focada no que estava fazendo.
- Está dormindo, parece que ficou até muito tarde assistindo desenho com a madrinha e acordou muito cedo!- Soraya falou e ouviu a risadinha de Simone. Leila se virou para a loira e sorriu culpada, realmente havia deixado Isabela assistir desenho até mais tarde.
- Em nossa defesa, era frozen e você sabe como é perfeito!- Leila falou e Soraya revirou os olhos em divertimento.
- Ela está certa, frozen é perfeito!- Simone falou do outro lado da linha e Soraya sorriu balançando a cabeça negativamente.
- Estou lidando com três crianças?- Soraya questionou em tom de divertimento e a risada de Simone adentrou seus ouvidos.
- Talvez..- a morena murmurou e Soraya sorriu, sentia pelo tom de voz que Simone estava mais leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love that heals- Simoraya
FanfictionSimone tinha uma vida tranquila e muito confortável, presidia a grande empresa de sua família, traçava seus sonhos e metas até que teve seus planos interrompidos pela loucura de outra pessoa.. Soraya vivia o que havia pedido para os seres celestiais...