Narrador
Soraya quase não conseguiu dormir aquela noite, ficou rolando na cama relembrando dos toques e beijos de Simone. Ainda podia sentir o calor suave dos lábios molhados em seu pescoço e rosto, os toque carinhosos de seus dedos deixando rastros de calor por toda sua pele.
Há tempos não se sentia daquela maneira, havia alguns bons anos que ninguém a tocava daquela maneira, desde que o caso com o genitor de Isabela chegou ao fim, a loira nunca mais voltou a se entregar à alguém, ninguém nunca mais teve acesso ao seu coração e corpo. Agora Simone o tinha. Os toques da morena eram cuidadosos, carinhosos, calidos e lhe trazia uma segurança nunca antes sentida.
Soltou um suspiro e se levantou da cama, sentia suas energias renovadas. Depois de um banho demorado saiu do cômodo, assim que chegou na sala o cheiro de café adentrou seu sistema, sorriu e caminhou até a cozinha.
- Você devia está dormindo, era café da manhã na cama!- Leila falou assim que viu a loira adentrar o cômodo, essa sorriu e deu de ombros se sentando na banqueta.
- Oh sinto muito, eu não sabia!- Soraya falou sorrindo, pegou uma xícara e serviu um pouco de café.
Isabela logo adentrou a cozinha e não escondeu o bico de descontentamento quando viu a mãe ali, queria que ela ainda estivesse dormindo para que levasse café na cama. Soraya abraçou a filha e deixou alguns beijos em seu rosto, o que foi o suficiente para um sorriso crescer nos lábios da garotinha.
[...]
Não tardou para que a casa da loira ficasse mais movimentada, seus pais e sua irmã mais nova vieram fazer surpresa para a loira, tendo em vista que era uma data especial e que não viam a loira e a neta há alguns meses.
Eles queriam saber de tudo e Soraya prontamente contou quase tudo para eles, contou sobre Simone, ela como sua paciente, e obviamente omitiu a parte sobre estar conhecendo a morena mais intimamente. Não queria que eles fizessem um alvoroço, os conhecia o suficiente para saber que se eles tomassem conhecimento, iriam querer conhecê-la naquele mesmo instante e a bombardearia com perguntas.
- Você está tão diferente.. é como se estivesse brilhando..- Carmem comentou deslizando os dedos pela face da filha com carinho, foi impossível não sorrir quando ela apoiou o rosto na mão da matriarca.
- Estou feliz, mamãe.. e tê-los aqui me deixou mais feliz ainda!- Soraya falou com olhos fechados apreciando os carinhos da mais velha, sentia falta da convivência com os pais, dos momentos que todos estavam reunidos, das conversas, do colo. A logística impedia a loira de visitá-los com mais frequência, mas ela tentava ao máximo passar as datas comemorativas com eles.
- Eu estava com tanta saudades..- A mais velha falou e Soraya sorriu se aproximando mais da mãe, passou os braços na cintura dela e enterrou o rosto em seus pescoço, Carmem sorriu e apertou a filha em no abraço.
- Eu também estava, principalmente desse abraço!- Soraya sussurrou apreciando os carinhos que a mais velha fazia em seus cabelos. Sentia saudade de dividir os momentos com a mãe, de compartilhar os segredos, receber os conselhos, o colo, sentia falta até dos sermões.
- Eu também, meu sol!- Carmem sussurrou afagando os fios loiros da filha. Soraya sorriu ao seu chamada pelo apelido que tinha quando era pequena, sua mãe costumava dizer que ela era o sol daquela família.
- A Mari não quis vir?- a loira questionou depois de um tempo abraçada com a mais velha, agarrou a mão dela e a puxou para a sala.
- Digamos que sua irmã.. ela.. bom.. desde que o Theo foi embora e levou as crianças, ela não tem sido a mesma..- Carmem falou afagando as mãos da filha, Soraya soltou um suspiro e encostou a cabeça no ombro da mais velha. A primogênita da família sempre fora um pouco complicada, a diferença de idade entre ela e Soraya era de 6 anos, a loira tinha 29 e a irmã faria 35 em alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love that heals- Simoraya
FanfictionSimone tinha uma vida tranquila e muito confortável, presidia a grande empresa de sua família, traçava seus sonhos e metas até que teve seus planos interrompidos pela loucura de outra pessoa.. Soraya vivia o que havia pedido para os seres celestiais...