Narrador
O dia para Soraya amanheceu um pouco desanimador, através das janelas de seu quarto a loira viu o gramado de sua casa completamente tomado pela neve. Queria muito voltar para sua cama e ficar ali o dia todo, mas precisava ir até Simone para sua última sessão. Última sessão, era isso que estava deixando Soraya em um misto de tristeza e alegria. Tristeza por parar de ver Simone com frequência e alegria por ver a morena finalmente livre daquela cadeira de rodas.
Passou a mão pelos cabelos e rumou para o banheiro, tomou um banho quente e foi se vestir, não podia se atrasar pois tinha que deixa Isabela na escola. Colocou uma calça jeans e uma blusa azul de tricô, trocou seus inseparáveis scarpins por um par de tênis, não era nada confortável andar de saltos na neve.
- Estou pronta, mamãe!- Isabela falou entrando no closet seguida por Leila, a mais alta sorriu observando a melhor amiga se maquiar.
- Foi mais rápida que eu, meu moranguinho!- Soraya falou sorrindo para a filha, essa sorriu e fitou a madrinha, que segurava uma xícara de chá nas mãos.
- Madrinha me ajudou!- Isabela falou animada e Soraya parou o que estava fazendo para observar a filha.
- Eu fiz o que ela pediu!- Leila falou levantando a mão em defesa quando viu o olhar incrédulo da loira em sua direção. Soraya balançou a cabeça levemente e mirou a filha outra vez, a pequena usava um vestido rosa claro, nos pés havia sapatos de pares diferentes, em um pé era um tênis azul e no outro uma sapatilha, as meias também eram diferentes, uma roxa e uma azul.
- Minha princesa, a mamãe esqueceu que é alguma data importante na escola hoje?- Soraya perguntou estendendo as mãos para alcançar a filha, essa sorriu e rapidamente se aconchegou nos braços da mãe.
- Não, mamãe..- Isabela sussurrou prendendo uma mecha do cabelo da mãe entre os dedos. A loira sorriu e fitou a amiga que deu de ombros.
- E você quer ir assim?- Soraya perguntou e Isabela se afastou levemente, fez um bico adorável e inclinou a cabeça como se pensasse.
- Eu posso?- a loirinha questionou com os olhos brilhando e Soraya sorriu assentindo, não havia nada demais na escolha de look da filha.
- Claro, meu amor!- Soraya falou passando a mão pelo vestido da filha, ela estava tão engraçada que a loira precisou morder os lábios para não rir.
- O café já está na mesa, se apressem antes que esfrie.- Leila falou e Soraya assentiu se levantando, se olhou novamente no espelho e passou a mão pelos cabelos os ajeitando.
- Então vamos, minha querida!- Soraya falou pegando a mão de Isabela, fez a pequena dar uma leve rodadinha e sorriu.
Saíram do quarto e foram até a cozinha, tomaram café sem pressa enquanto riam de algumas coisas que Isabela falava.
- Por que está com essa carinha de desanimada?- Leila questionou à amiga assim que Isabela saiu do cômodo, Soraya deu de ombros e bebericou o café.
- Hoje é a última sessão com a Simone..- Soraya falou e Leila assentiu estendendo a mão para pegar a da loira.
- E isso é bom ou é ruim?- a mulher questionou e Soraya soltou um suspiro colocando a xícara sobre o balcão.
- Muito bom, só que.. vou sentir falta sabe.. foi tão incrível acompanhar toda a recuperação dela e agora..- Soraya falou fitando a xícara azul em sua frente, olhou para Leila e encontrou aquela paz e calma que só sua amiga tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love that heals- Simoraya
FanfictionSimone tinha uma vida tranquila e muito confortável, presidia a grande empresa de sua família, traçava seus sonhos e metas até que teve seus planos interrompidos pela loucura de outra pessoa.. Soraya vivia o que havia pedido para os seres celestiais...