Narrador
No dia seguinte Soraya acordou sentindo todo o corpo doer, a garganta arranhar e a cabeça latejar. Resmungou afundando a cabeça no travesseiro, estava resfriada e pedia aos céus que Simone não estivesse.
- Droga!- Resmungou se esforçando para se levantar da cama, sentia todos os seus músculos doerem. Caminhou lentamente até o banheiro e soltou um suspiro quando viu a própria imagem refletida no espelho, seus olhos, nariz e bochechas estavam vermelhos.
Escovou os dentes e vestiu um hobby estampado, se sentia péssima a cada minuto que passava. Foi até o quarto de Isabela e sorriu levemente ao ver a loirinha sentada na cama coçando os olhinhos.
- Pode voltar a dormir, meu moranguinho, hoje vamos ficar em casa e assistir muitos desenhos!- Soraya falou levemente rouca, a loirinha mais nova sorriu e se jogou de volta na cama.
- Você tá bem, mamãe?- Bela perguntou observando a mãe, Soraya sorriu levemente e acenou positivamente.
- Dorme mais um pouquinho enquanto a mamãe prepara o café da manhã!- Soraya falou e a pequena sorriu abraçando o ursinho, depois que deu o urso favorito para Simone, ela se rendeu a um dos coelhos que a mãe tinha comprado para substituir aquela pobre e velha bolinha de pelos que Isabela chamava de Bola de neve.
Soraya deixou a pequena cochilando e foi até a cozinha, cada passo que dava sentia seus músculos sofrerem, estava com frio e sua cabeça não parava de latejar. Pegou o telefone fixo e discou o número de Leila, não demorou muito para a outra mulher atender resmungando palavrões.
- Você pode vim para cá? Não estou muito bem..- Soraya falou baixinho fazendo a mulher do outro lado da linha calar a boca, a loira se apoiou no balcão e se abraçou tentando amenizar o frio que sentia.
- O que está sentindo? Já estou indo!- Leila perguntou agitada do outro lado da linha, Soraya sorriu levemente com a preocupação imediata da melhor amiga.
- Estou com muito frio, meu corpo dói, minha cabeça e minha garganta também!- Soraya falou e ouviu algo cair do outro lado da linha seguido de um xingamento.
- Eu avisei que aquela história de brincar na chuva ia dar em algo. Já estou a caminho!- A mulher repreendeu e Soraya revirou os olhos, caminhou lentamente até o sofá e se escondeu embaixo da manta que havia ali.
- Tá bom.. não demora!- Soraya sussurrou e encerrou a ligação, sabia que a outra loira não iria demorar, moravam no mesmo condomínio, com apenas algumas quadras de diferença.
A fisioterapeuta fechou os olhos e tentou meditar um pouco para ver se a dor de cabeça passava, sabia que estava com febre e que Leila a encheria de remédios assim que chegasse. Não deu tempo de cochilar pois sua porta foi aberta com certa brutalidade e Leila adentrou a casa, Soraya soltou um espirro e isso chamou à atenção da mais alta.
- Nossa, você tá péssima!- Leila constatou ao fintar o rosto da amiga, Soraya revirou os olhos e puxou a manta mais ainda.
- Você já se olhou no espelho?- Soraya questionou olhando à amiga de cima a baixo, ela mulher usava um pijama de bichinho e os cabelos estavam rebeldes.
- Vou ignorar esse seu comentário. Como está se sentindo?- Perguntou se aproximando do sofá onde a loira estava, a resposta que recebeu foi uma sequência de espirros.
- Vou me deitar lá no quarto, cuida da Bebela e faz o café da manhã!- Soraya falou se levantando, soltou um resmungo baixinho e caminhou lentamente para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love that heals- Simoraya
FanfictionSimone tinha uma vida tranquila e muito confortável, presidia a grande empresa de sua família, traçava seus sonhos e metas até que teve seus planos interrompidos pela loucura de outra pessoa.. Soraya vivia o que havia pedido para os seres celestiais...