Capítulo IX

1K 126 78
                                    

Narrador

Janja observava a cena completamente atônita, as lágrimas escorreram sem controle e ela sorriu cobrindo a boca com a mão. Os olhos negros não se desviavam de Soraya nem por um segundo, estava hipnotizada pela mulher loira de bochechas bem marcadas, lábios finos, nariz arrebitado e olhos ambar.

- Olá, meu bem!- Soraya sussurrou com um sorriso radiante nos lábios, as lágrimas escorriam sem parar e ela fungou baixinho.

- Eu estou vendo você.. Oh meu.. Janja..- Simone balbuciou vendo a outra loira entrar em seu campo de visão, com o rosto completamente molhado a Silva sorriu largamente.

- Vou chamar o médico!- Soraya falou limpando o rosto, se afastou levemente da morena e sentiu a mão dela segurar a sua com força.

- Fica com ela, eu vou atrás dele..- Janja falou passando a mão nos rosto na tentativa de limpar as lágrimas, Soraya assentiu e a loira saiu, deixando as duas sozinha.

- Você se sente bem? Alguma dor? Incômodo?- Soraya questionou analisando a feição da morena e ela negou com a cabeça, moveu a cabeça levemente e piscou algumas vezes.

- Estou bem.. é só que.. minha cabeça parece um pouco pesada e meus olhos doem..- Simone falou baixinho e Soraya sorriu olhando para os lados, a luz no ambiente era muito forte e doía aos olhos de qualquer um.

- Vou diminuir um pouco a luz.. talvez melhore um pouco..- Soraya falou e alcançou o interruptor próximo a cama, apagou as luzes brancas e deixou apenas as amarelas de menos intensidade.

- Obrigada.. minha garganta está seca.. o que aconteceu? Por quê estou no hospital?- Simone questionou mirando Soraya novamente, não conseguia tirar os olhos da mulher de maneira nenhuma. Custava a crê que havia voltado a enxergar e a primeira coisa que viu quando isso aconteceu foram os olhos cor de mel dela, lindos e brilhantes.

- Você estava desacordada desde a manhã de ontem.. trouxeram você e fizeram todos os exames para saber o que estava acontecendo, já que você não acordava..- Soraya falou pegando o copo de água na mesinha de cabeceira, apertou um botão e inclinou a cama levemente para que a morena estivesse parcialmente sentada.

- Só me lembro de sentir uma dor muito forte na cabeça e depois tudo virou um borrão..- Simone falou pegando o copo da mão da loira. Era um pouco meio estranho voltar a ver as cores e coisas depois de meses em completa escuridão, o branco das paredes daquele quarto faziam seus olhos doerem.

- Estava a caminho de sua casa quando sua mãe me ligou.. ficamos muito preocupados!- Soraya falou com um sorriso pequeno nos lábios, ainda estava um pouco atordoada por ter aqueles olhos tão intensos a fitando.

- Foi uma dor tão forte, parecia que tinha uma faca atravessando minha cabeça..- Simone falou fazendo uma careta e Soraya sorriu levemente. Não conseguia nem descrever o alívio que estava sentindo ao ver a morena bem.

- Preciso avisar seus pais que você acordou.. eles estavam bem preocupados e foi difícil fazer sua mãe sair do seu lado.- Soraya falou e Simone soltou um suspiro, entregou o copo vazio para a loira e encostou a cabeça no travesseiro.

- Posso pedir para não fazer isso? Ao menos por enquanto.. eles precisam descansar um pouco.- Simone pediu e a loira inclinou a cabeça levemente para o lado, o dia amanheceria em algumas horas e eles estariam ali na primeira hora do dia.

- Tudo bem.. apesar de que acho meio difícil que eles tenham conseguido descansar.- Soraya falou sorrindo e Simone sorriu triste, sabia que os pais estavam se doando completamente para a recuperação dela e se esqueciam de si mesmos.

Love that heals- Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora