Capítulo XIII

1.1K 129 110
                                    

Narrador

Já era sexta feira à noite e Soraya observava a filha brincar na sala, a pequena já estava de banho tomado e usava um pijama azul escuro com estrelas brancas. Pouco se concentrava nos documentos que analisava, seus pensamentos viajavam até a morena que havia roubado um selinho no começo da semana, não conseguia descrever o que estava sentindo, só queria repetir o que havia feito.

Foi tirada de seus pensamentos pelo toque de seu celular, o alcançou sobre a mesa e sorriu ao ver o nome da dona de seus pensamentos brilhar na tela.

- Olá, meu bem!- Soraya falou assim que atendeu a ligação, nem conseguia esconder o sorriso bobo que se fez presente em seus lábios.

- Olá, minha flor! Atrapalho?- A voz de Simone soou rouca e Soraya sentiu todo o corpo arrepiar, se acomodou na cadeira e sorriu.

- Não, não atrapalha.. como você está?- Soraya questionou fechando a tela do notebook e juntando os papéis espalhados pela mesa.

- Estou bem, voltando a trabalhar aos poucos..e você como está?- Simone questionou e Soraya sorriu passando a mão pelos cabelos.

- Estou muito bem.. A que devo a honra dessa magnífica ligação?- Soraya perguntou se levantando, pegou o notebook e os documentos indo para o escritório, não teria problema em deixar Isabela sozinha por alguns minutos.

- Hmm.. queria saber se aceitam passar o dia comigo amanhã.. é sábado e pensei em.. sei lá.. vermos filmes.. isso se já não tiverem compromissos, é claro.- Simone falou e Soraya sorriu empurrando a porta do cômodo com o pé, as mãos estavam ocupadas.

- É um convite tentador mas Isabela e eu já temos planos, ela me pediu um cachorro e irei levá-la até o abrigo amanhã..- Soraya falou e ouviu um suspiro baixinho do outro lado da linha.

- Ah sim, entendo.- O tom de Simone foi muxoxo, Soraya sorriu e afastou o celular do ouvido, mudou a ligação para uma chamada de vídeo e logo viu a morena aparecer em sua tela. Ela estava magnífica, os cabelos estavam presos em um rabo de cavalo com alguns fios caindo em seu rosto, os lábios rosados e as bochechas coradas.

- Não me deixou terminar, meu bem. Queria saber se não gostaria de nos acompanhar? Podemos vir para cá depois e assistirmos alguns filmes, o que acha?- Soraya perguntou sorrindo, apoiou o celular em um monte de livros e passou a mãos pelos cabelos.

- Eu adoraria..- Simone sussurrou sorrindo sem graça, era a primeira vez que olhava para Soraya, mesmo que através de uma tela, depois do momento que tiveram, ainda podia sentir as borboletas se agitando em seu estômago.

- Passo aí amanhã as 10:30, pode ser?- Soraya questionou e a morena assentiu sorrindo, observou ela olhar para além do celular e logo uma cabeleira loira apareceu na tela.

- Olá, loira!- A voz de Janja soou e Soraya sorriu vendo a mulher descansar a cabeça no ombro de Simone.

- Olá, Janja!- Soraya cumprimentou vendo um sorriso malicioso nos lábios de Silva, balançou a cabeça levemente e fitou as próprias mãos, provavelmente a outra mulher sabia do acontecido entre elas.

- Mamãe?- A voz de Isabela soou no cômodo e Soraya sorriu olhando para a porta, a garotinha sorriu e correu até a mais velha.

- Já está com sono?- a loira perguntou passando a mão nos cabelos da filha, analisou a feição da filha por alguns segundos o cansaço estava estampado nos olhinhos dela.

Love that heals- Simoraya Onde histórias criam vida. Descubra agora