Narrador
Simone chegou em casa com um sorriso bobo enfeitando seus lábios, a alegria estampada no rosto da morena não passou despercebido pelos olhos atentos de Fairte.
- Como foi seu dia?- Fairte perguntou assim que a filha se aproximou do sofá. Foi impossível não sorrir ao notar o brilho nos olhos da mais nova.
- Foi divertido, tinha muito tempo que não me divertia assim.. a companhia delas é maravilhosa!- Simone falou se sentando ao lado da mãe, beijou os cabelos da mais velha e descansou a cabeça em seu ombro.
- Fico feliz que se divertiu, meu amor. Está até mais corada e acho que isso não tem nada haver com o frio lá fora!- Fairte falou fazendo carinho na mão da filha, sorriu ao ouvir a risadinha da filha.
- Se importa se eu for jantar com a Janja e o Luis?- Simone questionou e Fairte sorriu negando, seu coração se acalentava por ver a filha voltando a se divertir como antes.
- Claro que não, é bom que você volte a se divertir com seus amigos!- A matriarca falou apertando suavemente a mão da mais nova.
- Vou me arrumar então.- Simone falou e Fairte assentiu sorrindo. A mais velha observou a filha apoiar a bengala no chão e impulsionar o corpo para se levantar, se desequilibrou um pouco mas rapidamente conseguiu se equilibrar novamente.
- Está tudo bem?- Fairte perguntou um pouco preocupada mas o sorriso nos lábios da filha fez aquele sentimento sumir.
- Sim, ainda estou me adaptando.- Simone falou e Fairte assentiu. Os passos lentos e cuidadosos da morena foram acompanhados pelos olhos da matriarca até que ela desapareceu no corredor.
[...]
A empolgação de Janja quando abriu a porta de seu apartamento e encontrou Simone ali foi hilaria, a morena gargalhou diante da animação da loira. Depois de três meses de reclusão, receber sua melhor amiga em sua casa era maravilhoso.
- Surpresa!- Simone falou sorrindo, Janja deu pulinhos animados e puxou a morena para um abraço apertado.
- Aí meu Deus..- Janja balbuciou acariciando os cabelos da mais alta, seu coração se acalentava por receber a visita da melhor amiga depois de meses reclusa.
- Vim apenas porque senti saudade da sua comida!- Simone falou rompendo a abraço, sorriu arteira quando recebeu um olhar incrédulo de Rosângela.
- Olha que interesseira, pensei que estava com saudade de mim!- Janja resmungou enlaçando o braço com o da morena, à puxando para dentro do apartamento.
- Você esteve presente todos os dias nos últimos três meses..- Simone falou fazendo pouco caso e Janja deu um tapa em seu braço.
- É bom receber você novamente em minha casa, senti tanta falta das nossas noites assim..- Janja falou sorrindo emocionada, se sentou no sofá e puxou Simone para fazer o mesmo.
- Também senti falta..- Simone falou afagando os cabelos loiros da amiga, Janja sorriu e encostou a cabeça no ombro da mais alta.
- Como foi o dia com suas pessoas especiais?- Janja perguntou se afastando levemente para olhar a mais nova, sorriu quando as bochechas dela começaram a ficar vermelhas.
- Foi incrível.. me diverti bastante!- Simone falou e Janja sorriu notando que algo mais havia acontecido. Conhecia a mulher que estava seu lado há 20 anos, eram amigas desde à adolescência e sabia de tudo que se passava com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love that heals- Simoraya
FanfictionSimone tinha uma vida tranquila e muito confortável, presidia a grande empresa de sua família, traçava seus sonhos e metas até que teve seus planos interrompidos pela loucura de outra pessoa.. Soraya vivia o que havia pedido para os seres celestiais...