Bianca // Quarta-feira, 11 de maio
Hoje já é quarta-feira, e meu tio insistiu em me levar para ver a faculdade. Ele já estudou lá, o que o deixa ansioso para mostrar o local. Não vou mentir, eu também estou ansiosa para ver o lugar que eu vou estudar durante o ano todo.
Essa é uma experiência nova, sabe quando você vai fazer algo emocionante e sente aquele frio na barriga? É exatamente isso que eu estou sentindo agora.
Saber que eu vou poder fazer o que eu realmente amo é uma sensação muito incrível. Meu coração da voltas e voltas de alegria.
Escolho a roupa que eu vou e acabo optando por uma calça legging preta, um moletom e um all star preto.
Durante o tempo que eu e minha mãe estivemos aqui, andamos pelas ruas dos Estados Unidos em busca de roupas, sapatos e acessórios durante 3 dias.
Agora temos liberdade para isso.
Compramos o que nós queríamos, sem deixar que ninguém opina sobre as nossas escolhas. E foi incrível!
Pego uma bolsa que eu trouxe da Espanha e coloco minha carteira, identidade, gloss, chiclete e protetor solar, pois são 12h da tarde.
Vou até a penteadeira e abro minha caixinha de joias. Vejo um colar com um pequeno diamante brilhante. Ao pega-lo, lembro de quem me deu isso. Quando fiz 16 anos, meu pai me levou para o shopping e tivemos um dia incrível. Ele me comprou esse cordão, o que me deixou muito feliz.
Mas a bondade dele não durou um dia sequer. No dia seguinte, tudo voltou ao normal. O medo voltou consumir o meu coração.
Pego um brinco de esmeralda e coloco nas minha orelhas, mas não pego nenhum colar.
Pelo espelho da penteadeira, vejo Lina deitada em sua cama mechendo em seu Tablet, provavelmente jogando algum de seus joguinhos. Uma coisa que eu percebi quando comecei a dividir quarto com minha prima é que ela gosta muito de jogar.
Estou passando um pouco de gloss quando ouço uma batida na porta. Meu tio enfia a cabeça no quarto me procurando. Quando finalmente me vê, diz:
- Já está pronta, pequena?
Aceno com a cabeça em confirmação e sorrio para ele.
- Desço daqui a alguns minutos. - respondo.
- Sem pressa.
Sorrio em resposta enquanto meu tio sai.
Pego as minhas coisas e desço com minha bolsa em uma mão e o celular no outro. Minha tia foi para um salão para fazer o cabelo e minha mãe vai ficar com Catalina. Então, em casa, só está eu, meu tio, minha mãe e minha prima.
- Estou pronta, tio Josh! - Grito pro meu tio que está meio longe.
Ele corre até a mesinha da sala e pega a chave do carro que estava sobre ela.
- Espero mesmo que você não se incomode de ficar com Catalina, Samanta - meu tio diz para a minha mãe.
Minha mãe o encara com uma expressão relaxada. Meu tio já disse a mesma coisa umas mil vezes, mas todos nós sabemos que minha mãe ama Catalina e não se importaria nem um pouco de passar uma tarde com ela.
- Eu já disse, Joshua - minha mãe responde. - Catalina não me dá trabalho, e você sabe que eu amo passar um tempo com ela, principalmente depois de todos esses anos sem vê-la.
Meu tio caminha até a minha mãe e a abraça.
- Obrigada, Sam.
Depois de alguns segundos nós saímos em direção ao carro. Meu tio senta no banco do motorista enquanto eu entro no banco do passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre borboletas
RomanceBianca se muda para os Estados Unidos após seu pai cometer suicídio. Lá, ela tem que viver uma vida nova e tentar esquecer seu passado tenebroso, cheio de traumas que a machucam até hoje. Durante sua viagem para os Estados Unidos, ela conhece Mason...