Cap. 01

116 2 1
                                    

Dul: Pelo o amor de Deus Any, Marcos te traiu, o que tem você dar um beijinho ou transar sem compromisso? - olhou a amiga.

Any: Amiga, Marcos não tem culpa, olha o trabalho que eu tenho....

Dul: Any para por favor! Quando vocês começaram a namorar, ele sabia do seu emprego, ele sabia no que iria ter que enfrentar.. e cara você é gostosa para um car4lhoo, ele te traiu com medo de ser corno, e se deu mal. - riu.

Any: Dul, não é só isso, meu trabalho é...

Dul: É o que te faz pagar tuas contas! É o que te ajuda aos poucos, e vai te ajudar no teu sonho.. Any.. - as duas se encararam.

Juli: Anahí, despedida de solteira, hoje! - a garota abriu a porta e falou para Any, que sorriu e depois olhou Dul, que sorriu.

Dul: É sério amiga, é só uma noite, você não precisa ver o cara no outro dia.. - sorriu, mas riu com a amiga pela careta que ela fez.

Era meia noite, quando na Boate Secret, as luzes se apagaram, uma luz focou em um ponto no palco, onde Any (clip mi delírio) estava com a camisa de forças, ela canta desta forma até o primeiro refrão, onde ela consegue "rasgar" a camisa, e começa dançar sensualmente (como no clip) na segunda parte, Any sobe em um sofá (parecido com o clip) e canta até o próximo refrão, antes do final, tudo se apaga e com vários flash, revelou ela presa por uma coleira no pescoço, ela cantava e ia engatinhando até a ponta do palco, onde caiu um monte de água sobre ela, e já sem a "coleira" ela rebolou terminando a música, antes das luzes se apagar ela encarou os pares de olhos mais lindos que já havia visto, era um mel vibrante, descendo ela viu o copo se afastar da boca e ele limpar os lábios o mordendo, os dois se olharam mais uma vez, retribuíram um sorriso e as luzes se apagaram, ela foi para o camarim, estava sentada enfrente ao espelho de roupão, e enxugava o cabelo, quando parou e ficou sorrindo para o nada.

Dul: Moreno, olhos marcantes, sorriso bobo, e ...

Any: Ãh? - olhou a amiga após o transe.

Dul: Se encontrar ele, lá fora dá uma chance. - olhou ela.

Any: Dul, ele estava na mesa da despedida, e se ele for o..

Dul: O noivo é o outro, eu fui responsável em entregar um balde de cervejas personalizadas com a foto do noivo de sunga. - as duas riram, logo mais Any saiu junto com outra colega de trabalho, as duas se despediram, elas seguiram direções opostas, Any estava com os cabelos úmidos, calça jeans, tênis e uma blusa de frio larga.

Xxxx:Ainda bem que cheguei a tempo de te encontrar aqui. - Any deu um pulo, e quando olhou para frente, viu aquele mesmo olhar, a mesma cor, os lábios.

Any: Aposto que foi bem instruído, a hora e o lado da porta de saída dos funcionários - sorriu tímida.

Xxxx: Alfonso! - esticou a mão, ela sorriu e apertou.

Any: Ana - sorriu, se aproximou e beijou a bochecha dele.

Poncho: Te levo? - ele destravou o carro.

Any: Para onde? É tarde não? . - sorriu, ele mordeu o lábio e abriu a porta para ela, que o encarou.

Poncho: Vamos para onde estou hospedado, a gente bebe algo, e conversamos, o que acha? - sorriu.

Any: Tudo bem! - Disse depois de lembrar das palavras de Dul: .." é só uma noite, você não precisa ver o cara no outro dia".. ela entrou e esperou ele dar a volta e os dois saíram, logo entraram no estacionamento de um hotel muito chique da cidade, no hall ele a guiou para o bar.

Inesquecível Ana HíOnde histórias criam vida. Descubra agora