Cap. 24

42 4 0
                                    

Algumas semanas depois, Marie e Ravi se mudaram para o apartamento de Any, ela tratava eles muito bem, à noite trabalhava, e Marie ficava com a irmã, enquanto Ravi ia para a faculdade.

Marie: Vocês já sabem, qualquer suspeita de outro homem na vida da Any, vulgo sua mãe. - Apontou para Ceci. - A gente age! - falou convicta.

Ceci: Ela não vai ficar brava? - olhou os irmãos.

Ravi: Maninha, eles se amam, mas a vida dos dois os colocaram em direções contrárias, precisamos estar a frente, e consertar o erro do papai lá atrás. - falou e Marie colocou uma mão para frente e Ravi colocou a dele encima, os dois olharam Ceci, que depois de pensar um pouco colocou a mão encima também.

..

Any: Marie! Você pode me ajudar? - olhou a menina que piscou para os irmãos e foi até o quarto dela.

Marie: Oi Any! - viu a cama dela, com um monte de roupa. - Vai se Ju mudar? - riu.

Any: Não, tenho um encontro amanhã - ficou vermelha.

Marie: Uauuu.. com quem? - falou animada.

Any: Com um rapaz que eu conheci, a alguns dias no bar. - disse desapontada.

Marie: O que foi? - disse procurando alguma roupa.

Any: Ah tenho medo de ninguém me querer. - Disse desapontada.

Marie: Calma não é assim não, você é linda, e eu vou te ajudar! - sorriu.

Any: Sério? - falou empolgada.

Marie: Sério! - disse procurando algum look para Any.

No dia seguinte, Marie se prontificou de arrumar Any, que por sinal ficou bem linda, cachos no cabelo, maquiagem com os olhos leves, e a boca em um nude matte, ela vestia um vestido casual, e sapatos de salto Anabela.

Any: Meu Deus! - sorriu e comemorou.

Marie: O que foi Any? - olhou ela empolgada.

Any: Ele me chamou para ir no melhor restaurante aqui da cidade! Disse que teve um imprevisto, e acha melhor a gente se encontrar lá, do que irmos ao restaurante perto da casa dele. - sorriu.

Marie: Isso é magnífico! Isso com toda a certeza é lugar para você ir! - sorriu.

Any: Você acha? - ela concordou.

Marie: Mas essa roupa aí não cola não! - Any olhou o guarda roupa e depois para Marie, que sorriu, saiu do quarto e logo voltou, Any vestiu a peça, um vestido preto com alça ombro a ombro, e com fenda na perna esquerda, trocou o sapato para um salto em bloco, Marie passou um batom vermelho matte na boca de Any, Any foi para o restaurante, foi até a mesa isolada, onde ela poderia ter uma certa privacidade, ela olhou o celular e nada, foi servido uma taça de vinho branco, ela sorriu aceitando, bebeu um pouco do conteúdo, logo Any sentiu um perfume famíliar, e uma mão tocar seu ombro.

Xxxx: Any! - ela olhou por longo da mão até chegar na face de Poncho.

Any: Oi o que faz aqui? - olhou surpresa.

Poncho: Eu iria ter uma reunião, mas cancelaram - disse estremamente exausto. - E você? - disse olhando a mesa.

Any: Ah - ela pegou o celular quando o mesmo apitou. "Any sinto muito! Mas não poderei ir". - Vim desfrutar minha própria companhia, sente-se! Você está acabado. - Sorriu.

Poncho: Dirigi o dia todo, para ter essa reunião, e nada, posso mesmo? - ela assentiu e ele se sentou, e logo seu Whisky chegou.

Any: O que quer jantar? - olhou ele.

Poncho: Qualquer coisa! Veio mesmo só desfrutar da sua própria companhia? - encarou ela que sorriu.

Any: Sim! - sorriu, e bebeu um pouco do vinho.

Poncho: Ah Any, você está tão linda....

Any: Não acredito que você não vai duvidar da minha capacidade de me amar, de me arrumar toda para mim mesma! - encarou ele.

Poncho: Não! Porque você não é assim, e nem para um encontro! Você é doce Any! E pessoas doces não seduzem as outras pessoas!.. - disse tomando o whisky.

Any: Ele mudou nosso lugar de encontro e agora estou aqui sentada em um restaurante caro, sozinha porque o abençoado me deu o cano. - Disse bebendo o vinho.

Poncho: Sozinha não pô! Estou aqui te fazendo companhia - os dois sorriram.

Any: É tão engraçado essa vida né! Os dois no mesmo lugar, com os compromissos cancelados, não acha estranho? - falou pensativa.

Poncho: Não! As coisas acontecem, acredito no poder do universo - sorriu.

Any: Ãh..

Poncho: Posso te fazer uma pergunta? Tudo bem se não responder também.

Any: Tá, pode perguntar. - falou, pegando a taça.

Poncho: Vamos tentar de novo? - ela o encarou olhando ele nos olhos, e levando a taça até a boca, ela bebia um gole, quando ele continuou. - Tudo bem Any se, não aceitar, eu compreendo o teu lado, e só que... - foi interrompido.

Any: Vamos tentar de novo! - sorriu colocando a taça na mesa.

Inesquecível Ana HíOnde histórias criam vida. Descubra agora